Nãoresisto!

Photoshoot BNTM

Posted on: 19/11/2009

Vamos ver as fotos que rolaram no decorrer do programa?

Episódio 09

Fernanda sofrendo asfixiada, rs:

Acho o rosto dela um pouco estranho, não sei explicar, mas faz as melhores fotos:

A mais figura, que tá sempre rindo e que eu dificilmente entendo o que ela quer dizer:

As outras que pra mim não fazem muita diferença (que cruel):

A gravidinha…

A quietinha…

A bonitinha sem gracinha…

E a emburradinha.

Quem vocês torcem pra ganhar? Ou ninguém tá assistindo? hehe

Depois tem mais!

Fonte: fb do Bntm.

Anúncios

19 Respostas to "Photoshoot BNTM"

pela primeira vez não to torcendo pra ninguem..
Mas acho que a bruna ou a tati levam…

Eu ENJOEI da Bruna, sério…
A Tati é engraçada demais,
“sem repertório de moda” rs,
não fala direito mas se joga e
sempre faz foto boa. Se ela aproveitar
o curso de inglês do prêmio e a viagem
pra Paris como se deve, pegar uma
empresário pulso firme e ficar calada…
ROLA. rs prontofalei

haha, acho dificl ela engatar, mãs…

tb acho isso. torço mais pra ela! 🙂

Nem acho difícil ela ganhar, ela é a melhor.
E vamo combinar que nenhuma ali é muito melhor do que ela em repertório não, tá? Se ela tiver oportunidade de viver as coisas, vai aprender e se dar super bem, como tem feito lá no bntm.
^^

não tenho paciência pra bruna desde o começo. parece que até lá em curitiba ela tem essa fama de mala… huehuehue
de todas mesmo, fico com a tati. não só pelo tipão dela que foge do padrão comum de modelo branquinha/loirinha/bochecha rosada mas porque ela fala TUDO mesmo! adoro!

Olhei os primeiros episódios, mas já enjoei hehehe…só consego acompanhar o ANTM mesmo.
Só gostaria que a Camila ganhasse pq ela é de Porto Alegre, assim como eu 😀

Primeira vez comentando, descobri o blog agora…já tá nos favs hehehehe

Oba, leitora de porto alegre!
Sou doida pra conhecer! 😀

Ai, eu até prefiro o daqui do que o ANTM…Se bem que a tyra é impagavel..haha
Bem vinda Sara!
:*

claro que tô assistindo!
ahahaha
a tati é figura e a que manda melhor no shoot. mulherão, modelão, tudo pra estourar. mas tem toda a história da família, dos filhos… se ela não se desprender não rola de conquistar o mundo. observação até do tripolli.
me pergunto se vale a pena investir na moça se ela tem muitos dos poréns ainda na cabeça.
ah! as risadas e o ombro “não tô nem aí”… tudo para tentar disfarçar a insegurança.

a bruna é tem cara de velha, é passada e passado. no fim, dá conta do recado e faz boas fotos. tem boa fotogenia, mas é indisciplinada. a moça é só balada e glamour. não dura nem dois anos no mercado, acho.

o resto não fede nem cheira, ou seja, não faz diferença.

torço cada vez mais para que o programa tenha garotas mais novas, mais possíveis, mais carreira, mais belas, mais estranhas, mais alta moda.
modelo de shopping já deu… cansei!

bjos gurias lindas!

falou tudo hanny!
tb torço pelas mais estranhas e alta moda, é o que há.
queria que a tati ganhasse justamente pra dar a volta por cima de tudo isso, e sinto que os jurados tb pensam assim. tb cansei das loirinhas perfeitas, que a mari descreveu acima.
bjoca!

uhul. concordei com tudo! E tbm já cansei com modelo de shopping!
Queria ver coisas mais excentricas! ahaha

Amo todos , ate o do Canada eu assisto de vez em quando. Mas vamos combinar que esse programa e’ a maior enganacao do mundo. Eu queria conhecer uma top model que saiu dai , so uma ! E outra , chega a ser ridiculo ver uma coisa dessa julgando a beleza alheia:

e isso :

por exemplo!
bjs

Gente, esse biba é uma figura..rs

ps: mas eu , por alguma razao cosmica , continuo assistindo e amando kkkkk.

Torço pra Bruna, ela tem uma gara de vilã! rs

Nem tô assistindo…hum!!!
=;

ai, também não vou muito com a cara dessa bruna…
é impressão minha ou ela meio que deu uma “copiadinha” nas poses da fernanda motta? (o movimento dos braços)

Torço prá Fabiana…acho aquela menina um barato..é a mais natural e sincera ali dentro.

Errei é a Tati

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,155 hits
%d blogueiros gostam disto: