Nãoresisto!

Fashematics

Posted on: 20/11/2009

Um dia a Paula (Maria) mandou o link pra gente via twitter e achei muito divertido!

Saca só a imaginação e criatividade de quem faz este blog (para saber o nome da marca basta passar o mouse em cima da foto):

Muito bom, é um mais engraçado que o outro!! rs

Tem muita coisa lá ainda, valeu pela dica Paula. 🙂

4 Respostas to "Fashematics"

Eu encho vcs de links, hahaha.
Eu sou muito futuqueira de internet, e tudo que me lembra alguém eu repasso. ^^
Que bom que gostaram!

beijocas!

Pode linkar meu nome no post, não ligo. 😉

aiuehauheauhe que divertido!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
