Nãoresisto!

Metalizados

Posted on: 20/11/2009

Aproveitei o rolé de ontem para dar uma olhada nos esmaltes dourados e prateados que andam ocupando as prateleiras.

Será que muita gente já aderiu? Já vimos a Lily Allen, Gaga, Fergie entre outras usando:

O bonitão da Chanel:

No Unha Bonita mostraram os vários dourados disponíveis. Eu adquiri apenas dois da minha querida Colorama, Anel de Ouro e Dourado Metálico:

Já testei os dois e gostei mais do Anel de Ouro (depois mostro no “Unha da Semana”!)

Na Mariah tem várias opções, dá uma olhada:

Esses são mais caros, mas acredito que dão o efeito dos que as celebs usam:

But please, don’t:

21 Respostas to "Metalizados"

queria um que ficasse forte tipo o da lily

Manu, acho que este Impala Cromo (o mais carinho), fica! Não testei pq não posso..

Que nojo dessa unha última, credo!
Eu nem usaria não, acho muito pra mim. 🙂

Vou mostrar o efeito do dourado aí vc vai ver que é super discreto. =)

lys, já tinha visto no it com a carol ribeiro e procurei agora no google pra comentar: http://capricho.abril.com.br/beleza/tendencia-unhas-metalizadas-esmalte-491292.shtml
parece que a unha dourada da lily e algumas outras decoradas são feitas com papel!
;*

Verdade, eu tinha lido sobre isso!

Se vc tiver foto de quaisquer um desses brasileiros, coloca no blog, pro favor.. quero ver como fica.. mas nao quero ser cobaia dessa vez. =D

taramm, achei no unha bonita =DD

o da impala. filete. nao fica legal, a dica ;D

olha, até o nome eu já tinha desgostado. rs
=*

é vero, esses das celebs são um adesivo, vi naquele programa da mtv que é em N. York, esqueci o nome do programa…
sou doida pra experimentar esse cromo, mas rola usurinha de pagar 11,5 num esmalta, rs.

eu usei o douradão da colorama. e eu adorei!
e digo mais, foi sucesso de crítica!!

Eu estou me achando o máximo de Roxo metálico colorama na mão. Acho que vou repetir o metalizado semana que vem.
E é bom que fica diferente dos rosinhas e corais que são epidemia pela rua.
🙂

Ai lidia, vc viu minha unha da semana de roxo metalico com matt? eu amei taanto!
😀
é lindo mesmo!

nem te conto que comprei esse frida hoje.
minhas unhas da semana tão bafo, amanhã mostro pra vcs!
aieuhauieha

já adianto que a bru super me inspirou.
novidade, né?
*rsrs

Meninas , tb ja li a respeito dos tais adesivos . Fiquei doida atras , ate descobrir o site , que entrega aqui ! Mas como alegria de pobre nao dura , descobri tb que vc deve ter curso de manicure reconhecido por sei la quem , tem que ter um registro de sei la o que para comprar… Maior decepcao , poxa! E era meio carinho tb …
Enquanto isso , tenho uns 3 dourados , 2 da Imapala e um da risque , que eu amo . Uma dica e’ colocar uma camada de esmalte escuro por baixo que deixa o dourado mais vivo.
bjs !

valeu a dica Lili, vou tentar com o escuro por baixo.
to com o dourado neste momento, é lindo, mas fica clarinho mesmo.
Bjo

Adorei o post! Me deu vontade de comprar!

Os da linha impala cromo não chegam nem perto do douradão da Lilly.
Nem perto.

valeu pela info! O da Lily é papel, como já foi dito.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
