Nãoresisto!

Natal!

Posted on: 20/11/2009

Posso compartilhar uma alegria com vocês? Assim, bem rapidinho?! hihi

Gente, ontem minha mudança finalmeeeente chegou de Amsterdam!

Depois de três meses de espera, 100 quilos de coisas e descobrindo muitas coisas que já nem lembrava mais que existiam, eis que surge isso na minha frente!

Minha coleção de vermelhinhos e clarinhos! Aimmm, que tuudo!

Juro que foi melhor que Natal! 😀

Pronto, bregada, desabafei!

😀

14 Respostas to "Natal!"

Que legal, aumentando o arsenal de esmaltes =D.
Depois mostra as cores.

bjs

Mostro sim. Mas são cores vermelhinhas básicas.
Fique impressionada com o tanto de vermelho que eu tenho..haha

Normal, eu tb tenho vários tons de vermelhos e marrons, quando a gente gosta de uma cor parece que só enxerga ela nas prateleiras =D

mas agora meus olhos mudaram!
hahahha

aaa.. mudança de amsterdam. =)
será que um dia eu recebo uma?

Olha, to achando que rola manu?!
hihi

Quero ver o resto das coisas, “a curiosa”.!
=)

Aposto que meu presente de natal, formatura, aniversário, reveillon, pascoa e etc está tudo ai dentro!!

=D

Mostra tuuudo pra gente!!!

hahahaha
tem taaaanta coisa cintia! Uma vida inteira!

nossa bru, mal posso imaginar sua alegria!!!! hhihihi
nossa, que coisa bia, fique feliz so de te imaginar abrindo as caixas 🙂
bjinhos meninas lindas!

hahaha, fofa!
Ai Ju, foi muito bom saber que elas chegaram. Tava morrendo de medo de nunca mais saber noticias da caixa!
hahahaha

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
