Nãoresisto!

Brindes!

Posted on: 23/11/2009

Já passou um tempinho mas vamos mostrar um pouco dos tão desejados brindes que rolaram no CafécomBlog. Aproveitamos para agradecer novamente todas as marcas que participaram e nos ajudaram a realizar o encontro!

Fazer sorteio é uma delícia, tão legal presentear as pessoas! Mas a gente também acaba desejando tudo, pena que não rola de colocar os nossos nomes tb! rs

Vult: 

A gente também cobiçou muito os sorteios dos kits da Vult! Queremos tudo dessa marca, rs, babamos geral pelas sombras coloridas, delineadores e batons!  

Fotos que tirei do blog da Manu:

 >> A Alessandra também levou kit Vult (olha a Thai tristinha pq não tinha levado nada ainda, kkk):

SambaClub:

Várias sambasocks lindinhas + cupons de desconto em compras!

(acho que todo mundo bateu a cabeça naquela luminária do fundo…)

Mari Mauro: 

A Cíntia ganhou o arco lindo da Mari e usou lá mesmo!

Carol Maria: 

Paula levou a bolsa linda que dá pra usar dos dois lados:

Feitoàmão:

Scrapbox fofo todo personalizado do CafécomBlog! Quem ganhou?! Não tenho foto aqui..

LaLinha:

>> Tati brincando com o prêmio da Renata, tb queria:

>> Não tenho foto, mas a Lori levou o vale tattoo by Bru bapho! E aí, já pensou no que vai fazer?! Também teve kits Mariah (cada esmalte lindooo), caixa Givenchy com creminhos e outras delícias (né Luana?!) e muito mais!

>> A foto com a galhera toda que tava faltando (jogo dos 7 erros, rs):

>> Mini espumantes super geladinhos da Grand Cru, que fechou (ou abriu?) a noite com chave de ouro!!

>> Nosso muito obrigada também ao Fran’s Café que recebeu todo mundo super bem!

Todas do post: Tatiana Pezzin! :*

27 Respostas to "Brindes!"

Ah, adorei os brindes.
Já usei um dos esmaltes q ganhei e foram só elogios.
Q venham os próximos encontros

Ai, que venham muitos ourtos!
😀

eee! todo mundo feliz, olha as carinhas! 😀

eeee! Tava todo mundo altinho de margot!
hahaha

pergunta: as fotos deste post estão aparecendo deformadas no pc de alguém?

elas estão em tamanho original e aqui tá tudo certo.
Bjos.

aqui ta deformado, mas quando clica e abre só a foto aparece direito. deve ser porque estão grandes né?

poxa, pra mim estão certinhas.
tá mto bizarro? se não eu apago este post.
sim, é pq estão grandes… =/

ta tipo quando redimensiona mais na horizontal do que na vertical, mas não são todas.

tEa aparecendo deformado pra mim tbm!

Aqui tá deformado tbm.
=~

eu ai ;D
lys vc me passou seu cel errado, tentei te ligar e nada =/

errado? mácomo?!
vou te mandar por email agora! :*

Eu sou muito suspeita para falar dos presentinhos do Café com Blog!
Não posso comentar aqui todos os meus brindes.
“Proibido para menores”
Mas já usei o meu batom e gloss da vult,e os meus cremes da Givenchy.
Um luxo!!!!

Que chiiiiique!
E o outro presente?
hahahaha
beijo lu!
:*

eu queria a tatooooooooooooooooooooo =/

Meninas…
Queria ter idoo…
Achei os brindes um luxooo…
Quem sabe na próxima!!!
Bjus

De novo!
De novo!
De novo!

O encontro foi um luxo só… 🙂

Se algum dia conseguir ir a algum encontro , ja vou fazer uma mandinga brava para ganhar o vale-tatoo. As fotos estao lindas!
bjs

hahaha!
Poxa Lili, queria mto que um dia vc fosse. :*

eu tristinha hahahahahahaha!
mas depois fiquei feliz com meus creminhos ❤

adorei tudo!!! pena que não ganhei nada, mas vocês já me dão tanta coisa que nem posso reclamar!!! hehehe

Eu nem tô na foto de todo mundo.
Acho que temos que providenciar um encontrinho pra dezembro, DJÁ!
Encontrinho de Natal, que tal?

Rhum. As idéias aqui nao param!
:*

Paula, a gente tá bem pensando nisso… mas o tempo tá curto e estamos super atarefadas sempre, mas vamos tentar!! =)
(tem mutia gente escondida na foto com todo mundo, hahaha)

Fiquei mais deformada do que já sou! rs

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
