Nãoresisto!

Pra enfeitar.

Posted on: 23/11/2009

Será que hoje é o dia internacional da cobiça por acessórios lindos?

Vocês já conhecem as coisas fofas da designer Paula Velloso?

Tem de tudo, mas meus preferidos são os colares! Aim!

Essa arvorezinha tem uma balaaanço gente!

E eu não sei de qual eu gosto mais!

 

8 Respostas to "Pra enfeitar."

Esses ai já estão na minha listinha!
O cupcake é muito lindinho.
Acho que já tá bom de tentação por hoje né =D.

hihihi
é muita tentação!

Gente, adoro a Paula Velloso, uma graça, né?

Tem tempo que namoro várias peças da Paula Veloso, são todas lindas demais! Vcs já viram as coisas da Pat Falcão? Vende pelo site dela, mas aqui em Vitória eu já achei na Closet 027 ali na Praia do Canto. Cada pingente lindo e super diferente. Lá na Closet eu vi um fusquinha fofo, coração, passarinhos e a coroinha linda que eu acabei levando. Ah, e esse colar de dentes de vampiro http://byboogie.tumblr.com/? Muito legal, né?
Beijos e boa semana!

esse pingente de dentes de vampiro da boogie é meu mais novo desejo!
adoro as coisas da pat falcão.
:*

gente essa Closet 027 é pura cobiça, gosto nem de entrar! haha
Vi os dentinho no site da Jana. Tão lindo!

tb gamei na Closet, tudo lindo, mas não to podendo! =/

Quero o de balão, o mais lindo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
