Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 24/11/2009

Um bom dia,

Pra que as pessoas sejam mais leves, não levem tudo ao pé da letra, que não julguem sem conhecer, que olhem pro próprio umbigo de vez em quando, que respeitem as diferenças, que brinquem mais, se policiem menos…um bom dia pra quem passa por aqui afim de encontrar coisas que deixem o dia mais alegre e divertido. Só! 😀

:*

fotos de Katarina Marinic.

10 Respostas to "Bonjour!"

Que gracinhaaa!
ah vc viu o email que eu mandei falando da tattoo da minha amiga?

Vi não!
Quando?
:*

ah..tem acho q uma semana sei lá..
vou mandar de novo tá!

Até agora não vi NADA de bom no meu dia.
Nem na semana…..

E não vejo esperança pra ela até o fim dela!

hAuhauuahUAHuHA
Quanto drama.

hahaha, nossa drama queen total!

huahauhahuaa, draaaama!
rê, me passa a receitaaa!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
