Nãoresisto!

Mania matte.

Posted on: 24/11/2009

Seguindo a nova tendência da maquiagem, onde tudo é mineral ou matte, a Bourjois já tem novidade fresquinha!

É a base mineral que é um mousse, que tem efeito totalmente matte. Segundo a Bourjois o produto não obstrui os poros, é ótima para peles sensíveis (como toda maquiagem mineral), e é fácil de aplicar, deixando tudo mais homogêneo.

Fiquei aqui com a impressão de que o acabamento deve ter aquele toque aveludado do Magix da Avon.. Será?

Anúncios

5 Respostas to "Mania matte."

nossa, must have.
parece ser bom! e caro. hihi

Achei o pincel tão fofinho, gordinho.
Tem cara de ser bom, tomara que seja!
Alguém testa?

A maybeline tem um mousse desse tb, só não é mineral. É bem antigo , pois lembro que comprei para minha mae quando fui em Vix a primeira vez depois de vir para cá, em 2006. Acho esse mousse ótimo para lugar quente como o nosso Brasil varonil, pq é bem leve mesmo.
Olha ele aqui:
http://www.maybelline.co.uk/PRODUCTS/Face/FOUNDATION/Dream_Matte_Mousse.aspx

bjs!

hmmm, bom, aí dá pra comparar preços.
mas to numa fase mineral (aquela que nem tem nada ainda, haha), e fiquei curiosa com este do post.
:*

Tb estou numa fase mineral !Os produtos são muuuito bons para quem usa maquiagem todo dia , pq e’realmente muito leve. Investe num pó mineral da Mac que vc vai amar. Nesse calor capixaba então , é ótimo.
bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: