Nãoresisto!

Necessaire da leitora!

Posted on: 24/11/2009

A necessaire da semana é da nossa querida leitora Laís Hofmann (LaLinha – a criadora das pulseiras Puxa Puxa que mostrei ontem!). Essa também é moito chic, cheio de produtinhos bapho que a gente deseja:

 

1- Necessaire prateada Adcos (cabe tudo, não faz muito volume na bolsa e é fofa, ainda mais pq ganhei de brinde, hehehe)

2- Lápis preto de olhos Lancome (pra fazer aquele pretinho borrado rápido qnd rola um happy hour)

3- Sachês higienizantes (não são muito cheirosos, mas limpam a mão direitinho)

4- Lápis de olhos Bourjois Café & Creme (a Bru trouxe pra mim da Holanda, fizemos uma permuta com peças La Linha, hehehe. Uso mooooito o lado creme, abre os olhos e dá aquela carinha de acordada)

5- Perfume Roll-on L´Occitane Rose Nuit de Mai (delíííícia e super prático)

6- Máscara para cílios Define-a-lash Maybelline (tô viciadinha nessa, pq é muito fácil e rápido de passar)

7- Máscara para cílios Phenomen’eyes Givenchy (prática demais e dá um efeito lindo, super natural)

8- Batom Rouge Interdite Givenchy, cor Rose Desire, n° 11 (é uma versão linda do Snob da MAC e a embalagem é tudo!)

9- Batom Tracta Crystal Adore (versão baratinha do Hue da MAC)

10- Ceralip La Roche Posay (meus lábios racham muito, uso o Ceralip há uns 4 anos e ainda não achei nada tão hidratante)

11- Tic tac, grampos e borrachinha de cabelo (mesmo com o cabelo curto, vivo fazendo “puxadinhos” e “torcidinhos” pro lado, pra cima…)

12- Cream Color Base da MAC, cor Rich Coral (esse produto é, sem dúvidas, o meu preferido ever! Dá pra usar como batom e blush, dá aquela corzinha natural às bochechas, tipo quando a gente acaba de fazer uma corridinha ou de pegar um solzinho leve e a textura cremosinha fica muito natural na pele, tipo nasci diva!!! Hahaha!!!! Passo com o dedo mesmo)

13- Filtro Solar Pó Compacto Tonalizante Adcos, cor Peach (como uso filtro solar o dia inteiro – ele não fica na necessaire pq tenho medo de vazar, então passo uma boa camada em casa e fico com ele o dia todo – gosto desse pozinho, que é bem leve, só pra secar a pele e segurar a oleosidade)

14- Apontador de lápis Dior (veio de brinde com um lápis, pq é claro que eu não ia gastar meu rico dinheirinho com um apontador, neam?)

15- Pinça de oncinha phyna (ganhei da minha amiga Thais que super sabe tudo que eu adoro!)

16- Lixa de unha phyníssima (by Mariah cosméticos)

Laís, adoramos!! Muito obrigada! :*

Preciso dar uma melhorada na minha necessaire.. do jeito que está não dá para mostrar aqui! 🙂

Anúncios

14 Respostas to "Necessaire da leitora!"

Ai que sonho de necessaire laís!
É fofa que nem a dona!

Super luxo os produtinhos
Adorei

Hum adoro esses itens! Quero muito, necessário necessaire!!! Já tô concorrendo no sorteiro? como faz?

Vamos colocar o post do sorteio mais tarde. aí é só comentar no post do sorteio pra concorrer!
;D

Nossa, que necessaire mais phyna, não?!
Cheia de produtinhos lindooos! Quero muito esse cream color base! Tenho que juntar umas moedinhas… hahahaha

Beijão

Tudo essa necessaire! Muitas vontades minhas dentro dela , amei!
Alias ,a pulseria de ontem e’ linda. A nude me cativou muito.
bjs

pulseiras sonho né? se prepara Lili, que vem surpresa por aí! 🙂

Eba ! Vou mandar a minha tb qualquer dia !
bjs

Que necessaire poderosa!
Ia até mandar a minha, mas ela precisa de um upgrade para ser mostrada aqui, hihi
Esse pó da Adcos é tudo na vida.

bjs!!!!

qual é Grace, a sua necessaire deve ser mega poderosa! neeem veeeem!

Nossa,pura phynesse!JUnto meus trapinhos e gloss vs e vo pra casa chorar.hihihihihihihi

kakaka, essas meninas tão muito chiques mesmo.
A minha necessaire é pobreenha!
Não consigo carregar necessaire muito grande..

hahaha to na mesma lori!!

Amei!!! Puro luxo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,445 hits
%d blogueiros gostam disto: