Nãoresisto!

Reinaldo para C&A

Posted on: 24/11/2009

A coleção que encontraremos nas lojas!

Vestido, R$ 99,90:

Short, R$ 59,90:

Vestido, R$ 99,90:

Calça, R$ 79,90:

Bermuda, R$ 79,90:

Vestido, R$ 89,90:

Cinto, R$ 49,00:

Sandália, R$ 119,00:

Sandália, R$ 119,00:

Só eu tô achando esses preços salgados? Fala sério! Sempre me decepciono quando vou ver as peças pessoalmente, e raramente acabo comprando algo.

Gostei muito do primeiro vestido, o tomara-que-caia preto, mas com este preço não rola.

O que vocês acharam?

Para ver mais, entre aqui.

11 Respostas to "Reinaldo para C&A"

Eu compro um da Antix por um pouquinho mais! Achei carinho sim!

é… ver e pegar na arara é outra história.

to querendo esse cinto no meu guarda-roupa!

Querendo meter a faca, né C&A?!!

Não me animou e os preços estão bem salgadinhos mesmo….

Os preços estão caros. Vale mais a pena procurar vestidinhos verão que tem lá, eles sim valem a pena. Tem cada um lindo, prometo!

beijos

Será que encontraremos ? Huummm :/

é, fica a dúvida. 🙂

acho que essas coleções especiais são apenas em algumas lojas… tentei procurar no site confuso da c&a e não encontrei essas infos.

ai, juro que nao me animei…
hunf….

o problema é bem esse: encontrar os ditos cujos!
não me animo com a c&a do shopping mas minha mãe faz uns achados às vezes na do centro.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
