Nãoresisto!

Comprinhas Avon

Posted on: 25/11/2009

Peguei minha comprinha com a super fofa e atenciosa Grace, revendedora da Avon, mas fiquei triste e feliz, rs!

Triste – Comprei a paleta de sombras Water Colors:

 

E essas cores que vc está vendo aí (azulão, marronzão, lilazão, grafitão) não são nada parecidas com o real, decepção. =/

Tentei até fazer um swatch para mostrar pra vocês, mas não deu! kkk. É realmente tudo muito clarinho (o lilás, azul e azul mais escuro por ex. ficavam na mesma cor!).

Insistente que sou, peguei meu super pincel de sombra e fui testar no olho, não ficava azulão de jeito nenhum, nem se eu gastasse o quadradinho todo de sombra! Ai, chorei.

*** Mas como tem gente que curte aquele brilho discretinho com uma corzinha de leve, resolvi colocar minha nova paleta à venda, por R$ 25,00 (comprei por R$30,00). Qualquer coisa é só falar por aqui comigo, ou mandar email para lys@lysfreire.com 🙂

>>>

Feliz – Máscara Spectra Lash:

 

Lembram que falei da novidade aqui e estava super curiosa? É claro que corri para testar as 3 intensidades diferentes do produto, mesmo sabendo que não é nada de fantástico que acontece né! Então, vou usar até o final na intensidade 1, porque nas opções 2 e 3 eu senti que o produtinho carregava mais de rímel e empelotava tanto na escovinha quanto nos cílios! Ai ai…

Mãããs o rímel é bom sim! Alongou e fez aquela curvatura que adoro sem esforço, ponto!

🙂

Fora que ganhei mimos da Grace que deixam qualquer cliente feliz, espelhinho de bolsa, bilhetinho fofo e amostra de perfume! Obrigada mais uma vez Grace, adorei!

Make 4eva!

10 Respostas to "Comprinhas Avon"

Lys, você acredita que quase encomendei a mesma paleta que você??.. super me segurei ao ler na revistinha: ULTIMA VEZ NO FOLHETO!!! ainda bem que eu não pedi.

Esse rímel tá em promoção na última revistinha.
Que aliás, tá recheada de promoção em make! Se não me engano, esse rímel dá r$17!

beijos!

Encomendei, mas a minha não veio! snifffffffffffffffff

nossa, eu tbm encomendei a paletinha, to esperando chegar, mas eu acho que como eu gosto de um make mais simples eu devo gostar então.

Você tentou com um potencializador de sombra Lys? Que decepção, os quartetos são tão bons! 😦

ainda não tentei Cinta, será que o potencializar vai transformar isso tudo mesmo? bom, vou tentar (e comprar, pq ainda não tenho um!. Bzo

poxaaa… comprei e ainda tô esperando chegar.
decepção adiantada :~(

ai desculpe baby… =/
triste né?

Olá
essa revendedora é de Jardim da Penha?
vc pode passar o telefone dela?

Obrigada!

Oi, é de Vix, JP não, mas ela deixa as encomendas na casa da pessoa.
Vou te passar o email que é mais seguro por aqui, ok? O nome dela é Grace, dowannamakeup@gmail.com
🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
