Nãoresisto!

Duas versões.

Posted on: 25/11/2009

Olha aí srta Amber Rose usando o mesmo vestidinho que Grazi já usou na festa da Contigo!

Amber, desculpa se eu acho que fica bem melhor na Grazi..

Dizem que o modelito é Dolce&Gabbana. É isso?

Anúncios

10 Respostas to "Duas versões."

Alguma coisa fica boa em Amber Rose?
Ela é muito esquisita rs
Olha isso: http://realmajor.files.wordpress.com/2009/08/kanye-amber-rose-bikini-11.jpg

Pois é, já vi ela com vários looks bizarros. Dessa vez até que ela tentou parecer normal..rs

essa foto é tão nojinho..

Nossa, esse vestido é lindo demais, perfeito! Mas com essas fotos a gente vê que não é só isso que basta. O conteúdo do vestido tbm tem que ser bom, né? E nem to falando só de corpo não, a pessoa tem que segurar mesmo. Sou fã da Grazi, phyna, classuda, linda e casada com Cauã, ui!!!

Tbm adoro ela gente!
tá sempre muy phyna!

a grazi tá belíssima nessa foto!

É D&G sim e pela primeira vez na vida achei que a Amber acertou usando esse vestido! Ficou muito bom nela, mas a Grazi é mais bonita néam…

Acho essa Amber bagaceira! O vestido é lindo, ficou super chique na Grazi, já na Amber, ficou os peitões saltando pra fora! piguétchy…

grazi vc esta linda te adoro

e mulherada despeitada ficou otimo o vestido nas duas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,691 hits
%d blogueiros gostam disto: