Nãoresisto!

I am _______ .

Posted on: 25/11/2009

Projeto de Cybil Gustafson e Jackie Young.

Eu sou, você é, nós somos:

Quer saber mais? Tirei daqui.

5 Respostas to "I am _______ ."

adorei demais!
🙂
Parece uma campanha política também, é? Se for, melhor ainda.

fiquei pensando no que eu escreveria na minha plaquinha…

massa!
teve uma menina no centro de artes que fez a pouquinho tempo atrás uma parada parecida “eu sou” escrito no peito…
doido assumir uma palavra só, que te resuma, não?

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
