Nãoresisto!

Mais BNTM

Posted on: 25/11/2009

Photoshoop episódio 10!

Tati primeirona, essa foto ficou linda:

Outros episódios:

 

Perdi este episódio:

Fonte: fb do Bntm.

Amanhã tem hein, quase na final!

Anúncios

14 Respostas to "Mais BNTM"

pra quem vcs estão torcendo? 🙂

Ai, acho que torço mesmo pra tati!

tati tati tati! quero ver essa mulher crescendo e fazendo sucesso. rs

A Tati tá me impressionando! Eu achei que ela não duraria nem 2 semanas…

Nossa, a Tati tem que ir direto pra fora do país. Nada de fazer campanha pra Planet Girls hein. rs

Também torço! Amanhã Erika Palomino vai fazer drama!

acho que eu tb. mas aquela bafonzera loira tb é tensa né?

Bruna! rs

Só que ultimamente ando num dilema: ou assisto o Brntm na Sony ou o The Vampire Diaries na Warner. Tô amando esse seriado, depois que vi Crepúsculo e Lua Nova, virei uma adolescente de 30 anos e estou completamente viciada em coisinhas vampirescas! hehehehehehe

Ai gente, eu torço pela Bruna apesar dela ser uma
pessoa difícil (e muito!). As melhores fotos são dela,
em minha humilde opinião…

hahahaha me identifiquei com o comentário da alessandra, confesso que gostei de crepúsculo e tô bem curiosa pra ver lua nova. 😀
voltando ao assunto, hoje tem mais né? não aguento mais a emburradinha se achando a top-sabe-tudo e a bruna porque vai ter um gênio difícil assim lá longe de mim.

de vampiros só ando curtindo true blood pq é realmente engraçado. vampiros na roça? hahaha. ótimo!
to ansiosa pra ver bntm hj.

Eu torço pra Tati!

Ain gente, vamoscombinar, Crepúsculo é MUITO ruim, deusmelivre. é tudo ruim naquele filme, inclusive a cabeça enorme do Pattinson.
História fraca – não quero saber se o livro é melhor, deve ser ainda mais pior – e enredinho muito nem pra adolescente, pra meninas de 12 anos, prontofaleeeeeeeeei..
t

True Blood é bem legal, mas parei de assistir, falta de tempo.
A abertura é das melhores e mais bem feitas EVER!

vocês viram que a tati saiu ontem? essa final vai ser muito sem graça! até desanimei de continuar assistindo.

achei super pálea!
=/
tá meio óbvio que vai ser a bruna né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: