Nãoresisto!

Nova Ordem

Posted on: 25/11/2009

Já quero, bolsas da New Order:

Entrando na onda do trompe-l’oeil, vestidos by Rosalind Keep. Amei o primeiro:

Para conhecer a coleção da New Order, visite o site.

Anúncios

11 Respostas to "Nova Ordem"

adoro as coisitas da new order! desde os tênis, as sapatilhas, rasteirinhas e até as bijous… mas olha, nem tenho coragem de comprar as bolsas. acho caras demais! #prontofalei

hahaha, eu acho tudo lá lindo, mas não tenho nada da marca..
acho tudo mei carin… :/

tenho pouquíssimas coisas.. mas é tudo lindo né.
é carinho mesmo, pena.

Concordo. Também não tenho nada, por esse motivo =/

elas são super caras mesmo, mas é só desejo, aquele que nunca se concretiza! hehe

O que tenho, ganhei. São bem bonitas mesmo, mas tô pra dizer: não duram muito tempo bonitas não, não sei porque. Perdem o brilho, o viço, sei lá. Uma pena! Ainda mais porque é caro!

de vez em quando eu me permito bru, mas só de vez em quando. 😀
é tudo meio carin mesmo. e nem me fala que tô com meus dois calcanhares destruídos da última sapatilha que comprei lá.

olha, geralmente eu não gosto dessas roupas com estampa de uma segunda peça, blusa com desenho de gravata, de lenço, de colete!!!
mas tô pra dizer que das bolsas eu gostei. e do primeiro vestido. 😉

e nunca comprei na new order tb, temo que desfilando no fashion rio isso se torne ainda mais dificil de acontecer. o que cê acha, lys?

nossa, é verdade Luciana!
Li que a criação New Order agora ficou por conta do mesmo grupo da Osklen, fazendo parte dos desfiles vai virar uma coisa inviável. ai…

gente!
isso é muito foda de fazer!

ai, muitas idéias pra serigrafia…
nem é difícil!

lys, a gente super podia se aventurar numa parceria.
hã, hã?

aiuehiauheiha

fica a cantada.

adorei a cantada, conversaremos! email djá. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,712 hits
%d blogueiros gostam disto: