Nãoresisto!

Unha da semana.

Posted on: 25/11/2009

Ai, que unha phyna dessa semana!

Aquela unha que vovó já usou e que voltou pra tendência depois de Di-dita Von Teese.

Aquela unha classuda, meia lua!

Fala se não é unha de rhyca? hihi

Me inspirei nessa aqui também,

Por isso fui de clássico vermelhão, Paixão da Colorama. Agora vou ensinar o truque pra todo mundo conseguir fazer uma dessas.

Seguinte, lembram daqueles adesivos que a gente colava nas folhas de fichário, pra que elas não rasgassem? É isso!

Aí você cola eles, de acordo com o tamanho da meia lua que você quer. Pode ser maior, ou menor.

Daí é só escolher a cor e pintar. Espera o esmalte secar um pouquinho pra só então tirar o adesivo.

Se estiver molhado ainda, corre o risco de vazar um pouquinho de esmalte.

Tá pronto.

Passei uma camada de extra brilho pra não deixar a parte vazada muito diferente da parte do esmalte. E voilá!

Não esqueça do sorteio da pulseira leenda da La Linha!

18 Respostas to "Unha da semana."

ai eu quero MTTTTT ppro fim de semana.

Ficou linda linda! Vou experimentar com esmaltes coloridos tb!

beijos!

brigada Ju!
Também quero tentar com coloridos!
😀

olha…a minha esteve assim semana passada, mas adorei a idéia do adesivo.

bjs

é tão prático bia, rapidinho!

achei muito chic, não conhecia. gostei da segunda. a minha mãe usava esse reforço de folha pra fazer francesinha.

ficou lindo, adoro a meia lua.
quero ver pessoalmente depois. :*

to apaixonada mesmo com essa unha =)

tenta manu! Com o preto! hihi

ai que tudo!

Essa unha me da agonia
Não sei porque! :~

Sabe que tb tinha agonia dessa unha , mas achei um luxo! Gostei , vou tentar , mas deve ser difícil de fazer sozinha … bjs!

Sabia que não é?
é ate mais facil pq tem menos lugar pra limpar..haha

tb pensei isso, o lugar mais charo de limpar (pra mim) ficou de fora! haha

Bru, a Fingers tem adesivos para fazer essas unhas.
comprei depois que fiz aquelas unhas amarela com rosa que a Ju postou no Cut. (as minhas meias luas foram feitas no olhometros).

Ah, eu lembro aline, das suas unhas lindas e coloridas. Mas geente, no olhometro?! carac’s!
ai, achei que funcionou tao bem assim, mas valeu a dica!
;D

que otima ideia bru! Ai, ja quero! Uma vez há mt tempo a trás a Aline fez e mandou foto pra mim, olha que linda a combinação dela: http://bit.ly/5w66Zz

bjinhos bru e lys

bonito, hein, bru?

tô adorando essas inventações de moda… aiuehauie

deve ficar bom com duas cores também, digo, em tons que combinem…

aquela da ditacuja tá tão branquinha a meia lua!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
