Nãoresisto!

Deu a louca!

Posted on: 26/11/2009

Eu juro que não entendo a vibe da Taylor Momsen.

Ela que tinha cara meiga e se vestia como uma menina de 17 anos,

Deu uma surtada de uns tempos pra cá, não acham?

Sério, quantos anos você daria pra essa pessoa acima? Não entendo o porque de seeempre usar esse olhão preto com batom vermelho. Sempre meio over, exagerada.

Deixa a Jenny ver isso!

16 Respostas to "Deu a louca!"

30 anos facilmente!
Já tinha reparado e acho uma pena… ela é super lindinha mas essas produções a deixam baixo astral com cara de drograda e prostituida! hehe

hahaha
to achando muuuito courtney love, sabe?
ai..

ela incorporou a personagem. Little J só se veste assim, agora…

isso que eu ia falar, a Jenny mudou, e ela levou pra vida real..

Eu discordo… realmente na segunda foto tá meio que demais… pq a roupa é horrorosa! mas na quarta foto ela tá linda! eu adoro o visual rock dela. se vc visitar meu blog vai encontrar várias fotos legais dessa atual fase. enfim. cada um tem sua opnião, né? xoxo hahaha e só reforçando q não é pq a pessoas usa make pesada ou roupas pretas ela uma serva drogada de satã.

Claro que não pri!
Só acho que ela tem exagerado demais. Tipo, olhão preto e batonzao vermelho, sabe?!
Acho que envelhece ela demais…
Mas já vi ela com roupas bem bacanas sim, nessa fase mais rock..

eu ia falar da Courtney agora. O nome disso é alcohol

hahahaha, eu concordo com a bru, as vezes ela exagera, mas adoro o estilinho atual rock dela.

Eu nem gostei dessas maquiagens não, parece muito “sujo”….

Tbm acho que ela exagera demais, mesmo se ela tivesse 30 anos, seria um visual muito pesado. Claro, cada um tem seu estilo, mas fico inrigada com isso, pois a gente sabe que ela pode ficar (e já foi!) muito mais bonita!

Nossa , todo mundo achando ela uma velha de …30 anos . Tô chocada com vcs achando 30 anos velha , mais do que com ela , hehehe.
bjs!

epaaa, todo mundo não, falei nada! rs

hahaha, nooooon,meldels, 30 anos nao é velha!
Ela está parecendo beem mais velha e nao com 17 anos, só isso!

Ultimamente eu só confio nos meninos de gossip girl…
hahahah até a leighton meester ta esquisita.

hahahaa
essa galera tá surtando! hihi

a cordunda dela me assusta meninas!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
