Nãoresisto!

fisheye

Posted on: 26/11/2009

Vocês conhecem o artista Rob Ryan? Ele faz tudo com recortes de papel, olha algumas criações dele, dá pra acreditar?

O cara é fera e costuma fazer parcerias legais, olha só este vestido todo de papel desenhado por ele:

Talento é pouco, é muita habilidaaaade!

Agora ele se juntou à Lomography e deu nessa coisa fofa aqui:

Lindo né? Já até sei quem vai babar por essa maquininha… 🙂

13 Respostas to "fisheye"

Eu babo, babo muito!
😀

poxa, já tive uma fisheye toda branquinha mas chapei. acabei vendendo a minha.
queria ter só metade da habilidade que esse moço aí tem com as tesouras, tava bom. 😀

vendeu pq mari? Não gostou?
eu tenho uma q nem usei muito, mas queria experimentar mais!
😀

ah bru, vendi porque eu acho que vale mais a pena ter duas câmeras – uma médio formato e outra de 35mm – e investir em acessórios. nem precisa pesquisar muito pra achar lentes, flashes e tudo mais pra holga e diana né? não queria mais uma câmera parada e eu só acrescentaria pra coleção uma supersampler porque eu adoro aquele quadro a quadro com movimento!

entendi… é verdade. A minha acabou ficando paadinha mesmo. To com a diana, holga e fisheye.
Adoro os acessorios, comprei o flash com gel colorido, já que as minhas não tem flash embutido. sao tantas posibilidades! haha
temos que sair um dia pra lomografar! hihi

como ele escreveu ‘you are in my head’ com a tesoura??? ishplica

Queria muito uma fisheye, acho tão fofo o formato!
=)
Tem como fazer adaptador pra Holga, sem ser o comprado pronto, mas tenho preguiça. Vou tentar nas férias!
beijos

Nossa, que coisa linda! Não conhecia. Lindo!

morri de amores pela fisheye…
muito doido isso, que habiliadde é essa. me lembrou isso: http://www.youtube.com/watch?v=F_jyXJTlrH0&feature=player_embedded
babo vendo essas coisas!

quantos esses, essas e issos… :Þ

que paciêeencia meu deus!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,070 hits
