Nãoresisto!

Provando e comprovando.

Posted on: 26/11/2009

Lembram desse post, que falei que o batom roxo vai pegar?

Não aguentei e catei essa fotinha do aqsr pra comprovar! Desfile inverno 2010 de Walério Araújo,

Falei? Quero mucho!

A Alessandra aproveitou o post pra dar duas diquinhas. Mandou fotinha dos seus batons roxinhos,

Faltou nomes néam? 😀

Mas esse da MAC me parece mais rosa do que roxo. É isso Alê?

A outra dica é pra vida gente. É amor! Entra nesse site aqui pra entender do que eu to falando. Maquiagens e pincéis a preço de banana! Coisa de U$ 0.85!! E por tudo que ela comprou, pagou frete de apenas U$ 3,95!! 😀

Ela comprou, aprovou e contou a experiência!

“Os pincéis da ELF são ótimos, simplesmente adorei (principalmente pq paguei apenas $0,85 em cada)! As sombras tem cores lindas e uma boa fixação (não que se possa dizer “-puxa, que fixação!”, mas pelo preço, vale). O blush tá mais pra pó bronzeador com um brilhinho bem discreto e o Gel Liner é tudo e mais um pouco. Minha coleção de makes ficou um pouquinho maior. hehehehe

Espero que vcs tenham gostado, acho que vale a pena contar pra nossas coleguinhas que tem um site bacaninha pra comprar e que os precinhos não são nenhuma faca no peito.”

E ainda mandou foto das comprinhas!

Ameeeey as cores das suas paletas! E os pincéis realmente parecem ótimos. E mesmo se não forem magníficos, por esse preço dá até pra arriscar, né?

Tem um Kit de pincéis da Ecotools que é tudo, por U$ 10, 90! Meo Deos!

Siii jooooga!

 

Anúncios

23 Respostas to "Provando e comprovando."

Ai… Deixa eu primeiro liberar meu CARTÃO! hahahaha

hehe, eu tenho esse cjt de pinceis e eu garanto: sao maravilhososs!!! pau a pau na mac. =D

Quem quiser e for comprar lá, fala comigo!
Eu queria comprar com alguém junto.
🙂

To pensando seriamente. Se for, te falo!

me avisem qdo decidir comprar, tô dentro!

gente, tb quero 🙂
até difícil de acreditar esses preços, né?

Já comprei aí 2 vezes, e 1 das coisas q comprei foi esse conj de pincéis. São tudo de bom.
Recomendo muito.

Meninas, o da Mac é o Up the Amp!!! Ele é um lilás-quase-roxo leeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnndooooooooo!!! O outro da Natura não sei o nome, mas é da coleção de inverno da SPFW (coleção passada).

Achei que vcs não iriam postar isso! rs

Legal, sempre que eu souber de coisas legais eu mando, viu?!

Bjuxxxx

claro que a gente ia postar esse bapho alê! hahaha
super valeu o email explicadinho, adoramos!
pode passar sempre essas dicas preciosas. =*

Poxa, também to dentro. Me avisem?

legal, a lista tá aumentando! já vou até fazer a wishlist do site entonces.
=*

só para dizer que já sei as coisas que quero, qdo todas estiverem preparadas é só avisar! bjos.

Também comprei o kit. Tá pra chegar por esses dias, tô morrendo de curiosidade pra testar!

Vou olhar isso hoje a noite e aviso! eeeee 🙂

Eu já comprei nesse site tb.
Chegou tudo em 12 dias úteis e o frete é bem amigo.
Tb me coloquem nessa “listinha” básica, kkkk
Estou doida para testar as sombras cremosas e os pincíes da linha studo da ELF.
O batom roxinho, acho que vc encontra nos batons da nyx, dá uma olhada no cherry culture para ver se vc encontra alguma cor que te agrada, os batons estão saindo a $1,75. Se animar eu divido o frete com vc =D.

Bjs!!!!

Ai que tentacao grace!!!
ahhhhhhh
hahhaa, mas eu te falo se decidir!

Brunella acho que achei o seu batom roxinho:
http://www.illamasqua.com/shop/catalogue/category/lips/products/lipstick/26/

dá uma olhada nas cores Diablo, Growl e Poison.

Essa marca é óteema.
Adorei o Underworld, é isso que to querendo!

Gente, esse site é uma tentação! Alguém já testou outras marcas ou só a ELF? Mesmo com aquele precitho, eu queria saber saber se alguém já usou outras marcas. Ótima dica, meninas, parabéns!

Brigada Dyna! 😀
Eu já ouvi dizer que as coisas da l.a colors é bem legal, to afim de testar!

tenho várias coisinhas dessa marca que minha prima trouxa dos eua. super digna! esmaltes, gloss, etc.

meninas, se for rolar essa compra coletiva mesmo, me avisem?
tb quero…
:*

vou mandar email pra ti! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
%d blogueiros gostam disto: