Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 27/11/2009

Já é sexta! E quase dezembro! O.o

E também quero essa sombra!

😀

10 Respostas to "Bonjour!"

Eu quero essa sombra A-GO-RA!!!!

nossa, amei a cor e o formato geometrico. Acho que vou tentar com preto..
Mas tá tão legal em azul…
:/

Nó, nem me fale, estou loucamente à procura de uma sombra nesse tom!!!! rs

É pra usar de um jeito muito especial essa sombra. rs
Não dá pra padaria nonn

Ai gente, que medo do fim de 2009. A única coisa
que eu sinto é que foi ctrl C + ctrl V de 2008 (pra mim).
2010 quero MIL COISAS.

Começo de ano sempre rola aquelas listinhas de coisas a azer, né?
haha

amei os brincos, rs

Meninas , a bourjois tem uma sombra com a cor bem parecida com esta . É a 04 noir precieux , olha aqui: http://www.ulta.com/images/products/detail/2125910.jpg . E fica escura , mas acho que para ser tão marcado como na foto , um pigmento é a melhor opção.
bjs

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,445 hits
