Nãoresisto!

Unha do finde!

Posted on: 27/11/2009

Fiz agora:

Usei:

Dorei.

É sexta, sijoga! :*

 

11 Respostas to "Unha do finde!"

linda lindaa

thanx manu, pintando lembrei de vc, imaginei que fosse gostar! =)

ai lys, ficou liiiiiindaa e chic. dá vontade de testar, tipo, agora! hahah.
mas eu tava com saudades de unhas “acesas” e pintei de pipa.
pela foto parece que o dourado tá matte!

Lu, eu amo Pipa, mas eu tava sempre com esmaltes coloridos e hj bateu vontade de fazer o inverso! rs
E realmente o dourado parece que está matt na foto, mas é só efeito da luz mesmo, pois tenho alergia e não posso usar.
Bjos!

adorei! só uma dúvida, essa coisa de uma unha diferente das outras é pras duas mãos ou uma só? E se for nas duas, é no mesmo dedo, ou será que fica muito óbvio assim?

ei mari, bom, não acho que tenha regras, mas hj eu fiz nas duas mãos, nos polegares.
acho que rola de fazer trocado com qq unha! =)

bem,eu queria saber onde comprar esses esmaltes,bonitos

Olá Vivi, vc mora em Vitória? A gente encontra na Mariah de JP e qq outra por perto.. Bjos!

ESSE BLOG TEM FUTURO, ME ADD NO MSN GALERA! BRUNO-MARTIM@HOTMAIL.COM, SOU DESIGNER EM PHOTOSHOP.

brigada bruno!
Eu particularmete nunca entro no msn, é bem mais fácil conversar commigo por email…
brusbox@gmail.com!
😀

JÁ TE ADD! LINDA!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,775 hits
