Nãoresisto!

Nãoresisto! na revista AG

Posted on: 29/11/2009

Que final de semana gostoso, cheio de notícias legais e coloridas!

Mais uma vez fomos chamadas para falar de esmaltes para o verão. Para quem está longe e não tem o jornal por perto, as fotos para vocês (é só clicar na imagem para vê-la maior e conseguir ler)!

Nãoresisto! + CutClub:

Estamos felizes e muito agradecidas!

É muito legal falar do que gosta, ver gente nova por aqui conhecendo o blog e adorando, pois como falamos lá no primeiro post, criamos este blog apenas como diversão, sem mais pretensões. Adoramos o fato de conhecer pessoalmente todas vocês e observar que novos laços de amizade foram criados, fugindo do virtual. Ver blogs de amigos e colegas crescendo e se divertindo junto com a gente.

Isso tudo é muito bom, um ótimo domingo para tod@s!

Muito obrigada Carol Scolforo e Thaiz Sabbath, adoramos! :*

Anúncios

29 Respostas to "Nãoresisto! na revista AG"

olha que tipinho essa loira ai hahahaha
a Carol é uma ultra fofa, né?
ficou mt legal meninas. Otimo estar com vcs no jornal 🙂
bjos

Adorei a foto, delineador de gatinha, arrasou!
Tb adorei Ju, bjos :*

Tb adoramos a dobradinha cut+Ñr!
Ficou luuuxo !

Primeira… hehe!!!
Vim aqui pra elogiar de novo e dizer que a reportagem ficou ótima com todas as tendências e novidades!!!!
PARABÉNS DE NOVO MENINAS… Muito (mais) sucesso pra vcs!

Ótimo ver que todo mundo curtiu!
Obrigadão, beijos!

Vou tentar comprar o jornalQue bacana essa dica quente em Araças.

Agora acho que vai acabar o estoque de matt plus! rs

[…] Nuvem ficando famoso (Esse é um post no Não Resisto, pra ler tem que clicar) […]

Muito bacana, viu?
Vi vcs ontem no Bamboo, mas fiquei com vergonha, acredita? =~

beijo

Paula como assimmmm menina? pouxa, a gente já se conhece! Não tem vergonha, para com isso :*

meldels! Não creio paula! hihi
Da próxima vez promete que fala com a gente?
😀

Prometo! Prometo!
🙂

beijocas!

vocês são desmais! vaoo fica famosas, rsrs. estáa muitoo iradoo aquii!

eeeee =)

Parabéns meninas pela dobrandinha e principalmente pelo pessoal da Gazeta valorizando a prata da casa…

Bjs

Que legal Bruu!Eu vi, parabéns!

Meninas só passando aqui para dar mais uma vez os parabéns para vcs.
Agora com certeza o colorido vai ganhar as unhas das capixabas.

bjs!!!!!

Adoro unhas coloridas, ainda mais agora no verão. Laranjas e verdes claros são os meu preferidos.
Parabéns pela matéria… Adoro seu blog! 😀
Beijinhos.

Muito legal a matéria e o reconhecimento, parabéns!!! Daqui a pouco, vcs três vão estar dando autógrafo na rua hihihihi…

Beijos!

uau! o tema dos esmaltes rendeu! só senti falta de uma foto de vcs pra acompanhar a da Ju Dadalto toda fofa! 🙂

beijos!

seria mesmo legal a foto das três, mas na correria não deu mesmo! :*

Meninas , não se esqueçam de nós que somos fãs do Ñr desde antes da fama !Quando me virem na rua , vcs juram que falam comigo ? rs!E quero uma foto autografada para colocar na árvore de Natal , hehehe.
Sucesso total !

Lili boba! Vc que é chic, sou sua fã! rs
Bjoca ;*

Meninas,
parabéns.
Pela matéria do EmMovimento e agora da Revista.Ag.

Mto sucesso p o blog.
Bjo

Obrigada Emanuelle, bjocas! :*

Amores, vocês são tudo em nossas vidas!
Lys, estou amando o blog. Eu já disse a Ju que vocês são it-girls, e das mais espertas!
Prometo voltar muitas vezes. Beijão!

Carol!! que delícia de visita!
It-girl? hahahaha, fofa.
Volte sim, sempre que der, beijão e obrigada mais uma vez! :*

Ai, que bom que vc curte o blog Carol!
está convidadissima a voltar sempre!
:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,761 hits
%d blogueiros gostam disto: