Nãoresisto!

Elizabeth Lakomsky

Posted on: 30/11/2009

Adorei o trabalho da makeup artist Elizabeth Lakomsy, brincadeira de cor e contraste, lindo:

 

Amei esse olho amarelo com roxo (?) na parte inferior, até arriscaria o batom preto tb!

A Bru tinha falado de gloss no olho preto borrado, vendo este aqui de baixo parece que só dá para usar com ele fechado mesmo né, haha!

Quero todo o arco-íris em maquiagem já!

Anúncios

17 Respostas to "Elizabeth Lakomsky"

Ainda não tinha visto, brigada Lys! Sabia que ia sair mas não quando… 😉
A sétima foto (preto/amarelo) ta perfeita! pensei nela ampliada grandona na minha sala! rs

foda demás essa produção toda
amei
a dos dedos vermelhos com make azul é a melhor

lembrei das nossas produções com as fotos pretonas…
rsrs
:*

eu tb thai!! até ia falar disso. mas vou esperar as fotos da bru, ela disse que ficaram lindas, podia fazer post né! 🙂

essa penulta ta muito linda! adorei todas as cores. quero um batom azul tambem haha

Sombra salmão? Gostei.

genteee vcs nao tao entendendo!
Gloss no olho é tudo!
E me lembrou muito tbm nosso ensaio de fotos.
Será que eu posto? hihi

poxa amiga, quero as fotos, kde?!
Posta né!! (é só eu ver minhas fotos antes, rs)

Gente, tudo tendencia que a gente já falou aui, batom roxo, sombra amarela, gloss no olho!
Ui!

uau! que makes incríveis! eu tenho usado bastante sombras coloridas, “bem” pigmentadas…tenho ate um rimel azul e confesso que tb amei o rimel amarelo das fotos.

E o batom azul gente? Quero pra amanha!!! hehehe Me avise se acharem dele por aí.

beijos!

Eu acho lindo, mas confesso que não seguro a cor azul ainda não! hihi

posta bru!
posta bru!

Quero sombra amarela, now.

Qual mulher resiste a um make up???

Sonho de consumo um puta estojo com cores maravilhosas e pinceis de primeira….

Depois vou dar uma dica de onde comprar make, receber em casa sem frente ao preço de EUA.

Pode dar a dica a-go-ra! rs
Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
%d blogueiros gostam disto: