Nãoresisto!

Esmaltes Big Universo : onde encontrar?

Posted on: 30/11/2009

Gente, reparamos que muita gente ainda não sabe onde vende o dito cujo, já que tem muita gente nova conhecendo o blog e não pegou os posts mais antigos:

Neste post foi falado o lugar, tem foto da lojinha (ajuda bastante na procura), mas repito aqui: em Araças (Vila Velha), na rua Montevideo, nº 370, na loja CHEIRO DE ROSAS.

Tem também na Fleury’s de VV.

Algumas leitoras já falaram que em outras lojinhas e perfumarias de VV já pode encontrar também os esmaltes da Big Universo, então arrisquem e entrem em todos os lugares que vendam esmaltes.

Além de Araças, tem também no centro de Vitória, na Perini Cosméticos.

Corram atrás do seu fosco! Boa sorte.

Anúncios

51 Respostas to "Esmaltes Big Universo : onde encontrar?"

Gente, mas esse negócio é uma coqueluxe hein =b

nossa manu, pra resumir e não ter que responder sempre a mesma coisa. muuita gente querendo um matte!

Ah… vou lá amanhã pra ver se eu garanto o meu!! (só não fui hj pq não deu mesmo, senão já tinha ido)
Ótimo post meninas, tem gente arrancando os cabelos por ai querendo essa duplinha!!!.. inclusive eu!! hehe

Vou estar na porta amanhã esperando abrir!!!
hauhauha

Beijos!

Ainda não garanti o meu. Vou ver se o fds eu compro o meu!

beijocas!

olha só, na perini lá do centro acabou. a vendedora disse que mal chegou e venderam tudo. ah! e cuidado que elas vendem aquela base fosca para homens da impala como se o efeito fosse igual ao matt 😦

comprei o meu na Perini, mas depois passando em uma lojinha de cosméticos na Praia do Suá*, ali do lado esquerdo da Faculdade Saberes, vi que tinha também… fica a dica!

procurem nas mariahs tb… encontrei o meu na de laranjeiras.
:*

Na mariah de JP nem adianta procurar…
Mas já sao dua, laranjeiras e campo grande!
😀

Logo que for a vix vou atras dos meus ! interior é um problema, acredita que aqui não vende nem big universo ? quanto mais o jade e o matt plus ! :/

estive na Perini ontem no finalzinho da tarde,inclusive qdo sai as portas ja estavam fechadas, fui a ultima,rs, fiquei louquinha com tanto esmalte,mas mesmo assim as prateleiras estavam muito desfalcadas, os “fluo” simplesmente sumiram, mas vi por lá 3 vidrinhos do Matt Plus, quem quiser tem q correr, se é q ainda estão por lá…

Viu gente? Tem matt lá! Valeu Fátima 🙂

É fátima, os esmaltes estaao voaaando das prateleiras!
Tem que correr! E nao depender das vendedoras, que nao sabem nem o que é o matt plus..rs

Para Tudooo!!!

Estou pulando de alegria, sou super fã de blogs de beleza, mas todos os que eu leio são de outros estados( chata de galocha, garotas estupidas, coisas de divas, frescurinha e outros), e hj para minha alegria eu encontro esse blog…por sinal muito BOM!!
As matérias são ótimas e bem escrito, podem ter certeza vou entrar aqui todos os dias e vcs já estão no meu favorito.

Adorei!

bjus

A gente tb lê todos esses blogs e a gente fica mega feliz qdo algm adora esse nosso “capixaba”! Agora que vc conhece aqui Ana Paula, tem que aparecer nos próximos encontros pra gente te conhecer pessoalmente. 🙂
Bjocas :*

Fo-fa! Ai, que bom que vc curtiu!
A gente tbm sempre foi de entrar nos outros blogs, e bateu a vontade de comecar um por aqui!
Volte sempre!
:*

Meninas, fui em Campo Grande a trabalho e achei na Mariah de lá.

Tinham todos, desde os Néons, passando pelo Jade e o Matte.

O único problema é a vendedora explicando q “ele funcina igual acetona”…

hehehehe

hahahaha, tadinha, deve falar isso pra todo mundo e perder venda!

Comprei o meu semana passada na Perini, mas ainda não usei. Acho que vou combinar com o Noite Quente!

Bom dia!!!

Bom dia Alê!
combina e mostra pra gente 😉

Lys e Bru…e vcs ainda respondem ao meu comentário…adoreeeiii!!!tem blog que a gente comenta e nem dão atenção.
Imaginem a minha tristeza, só descobrir esse blog depois desse encontrinhooo…buuuuaaaa!!! eu sempre morro de inveja quando vejo as meninas de outros estados nesses encontros…agora eu tb vou poder participar de um, eba!!
Continuem assim…pq esse blog esta muito bom, eu estou lendo a matéria desde o começo rsrsrrs, quem sabe não tomo coragem de começar um tb.

bjus

Ei Ana, claro que a gente responde! Isso aqui é uma troca, uma grande conversa de meninas! 😀
E é só ficar ligada sempre, pq outros encontros vão rolar! E é pra quem quiser ir! 😀
Brigada pelos elogios, e sim, quem sabe vc não se anima?!
😀

Depois que vocês apareceram no EM MOVIMENTO, fudeu. Todo o mundo tá vindo falar comigo do meu esmalte fosco, que até então era tido como “esquisito”, heheheh.
Hj vou na Fleury´s de Vila Velha pra comprar uns matt plus pra umas amigas. Mando informações em breve, hehehe
bjocas, meninas!

hahahaha, hj fui na mariah e uma vendedora falou para as outras “ai, ontem veio uma menina aqui com um esmalte feio. no lugar do brilho bonito, ela passou um treco que deixava o esmalte com cara de velho, fosco, como quando vc deixa acetona cair no esmalte sem querer!”, falei com ela “eh a nova onda meu bem!”.
rs

hahahahhaa, apareceu na televisao já era!
Que bom que as pessoas estao começando a se acostumar. Pq elas vão ver muuuito por aí.. hoho
mande notícias se ainda tem lá!
beijo

Gente, fui nessa lojinha ao lado da faculdade Saberes…( M. A. J COSMETICOS)..achei algumas cores, entretanto não tinha nem o jade nem o matt….mas trouxe alguns para experimentar……..a vendedora informou q semana q vem deve chegar…….Comentei sobre o blog e ela disse q assitiu o Em Movimento tbém……

Que legal, é mta gente que assiste né. Depois do programa a venda pode ter aumentado mesmo.
Beijos Dani!

Só pra avisar que na loja Brianna em Jardim da Penha tem o Matt Plus da Big…eles não vendem esmalte da marca, mas o Matt tem…vai entender!

Super valeu a info, quaaaase passei lá hj!

Gente já que vcs estão loucas pelo Big Universo, em uma loja de cosméticos atrás do Banestes da Reta da Penha (na Av. Rio Branco de Sta lucia) tem uma loja de cosméticos que tem esse esmalte. Não tinha o matt nao, mas vai saber com pedidos talvez chegue! mas tinha um rosa pink bem lindão!

pra quem tem alergia como eu fico sem esmalte fosco, alguma solução? pelo menos com essa mudança da fórmula da colorama eu consigo ficar com minhas unhas coloridinhas, pq esmalte hipoalergenico é tao caro! =*

ah, nessa loja também tinha umas cores da colorama que eram bem difíceis de achar, essas da coleção nova que somem da prateleira, e pra quem é alergica como eu tem esmalte da Argento tb.

ta ai dica
bjo

Boa tarde meninas!
Que dificuldaaade pra achar esses esmaltes viu!! Hoje liguei pra dezenas de lojas de cosméticos e nunca achava. Sem contar que as atendentes devem estar de saco cheio de atender a gente, pq a maioria foi super grossa no telefone pra dar informação. Simplesmente falavam que não tem e que não tem previsão de chegar, mas em um tom sem educação sabe…
No entanto, na Cheiro de Rosas em araças tem \o/
E a menina de la (Paola) foi suuuper atenciosa, simpatica, me explicou como chega.. enfim, se vcs quiserem o Matt, só irem lá que tem! Vou comprar o meu assim que conseguir ir lá! rs

beeeijos

Parabéns pelo blog meninas, adoreeeeei. simplesmente maravilhoso =)

Ah, brigada poly!
Eu passei pela mesma coisa, até achar a lojinha de araças. as meninas do perini foram super grossas quando liguei pra saber se tinha. Na verdade, muitas nem sabe o que é o matt, e responde logo que nao tem.Já a paola é um doce mesmo, fui super bem tratada quando fui lá!

Alguém sabe onde encontrar o esmalte matt da big universo no Rio ou em Campos dos Goytacazes??? Tá difícil achar por aqui. Perdi a esperança de encontrar sozinha depois que uma vendedora olhou pra minha cara como se eu fosse uma louca e falou assim mesmo depois de eu explicar o que era esse tal de matt:”olha menina, todo mundo querendo ficar com o esmalte brilhando e você quer ele fosco?”

Por favor me ajudem!!!

hahahaha!
então Gisa, não sei mesmo onde encontrar por esses lugares.
recomendo que vc entre no site do Big Universo e veja os pontos de venda, ou mande email para eles perguntando, pois eles respondem! 🙂
Bjos!

Brigadinha pela dica Lys. Vou tentar.
bjus

E aí Gisa… achou onde vende big universo??
Tb sou de campos e a qinda não achei os big universo aqui nessa “roça”… rsrsrs

Qq coisa me manda um e mail hevelinemedeiros@hotmail.com

Obrigada!

Achei uma loja que vende BU aqui no meu bairro mas não tinha o matt. Eu tô de ferias aqui no Rio e amanhã vou procurar no centro( espero encontrar lá). De onde vc eh em Campos?

Meninas também sou de Campos! Qlq coisa é só falar… Fabricia_venancio@hotmail.com

Aqui no Rio tem em vários lugares!
Achei no Cutelaria do Isaias…

Dá uma olhada lá! http://www.coisasqueamamos.com

Beijoss

Brigada pela informaçao Nathalia, vou lá ver!
beijo

ola meninas quem quiser comprar os esmaltes da Big Universo vendo todas as cores por R$4,00 e o Matt Plus por R$ 5,00 já vendi pelo quebarato quem quiser é so me mandar um email ok beijnhus queridas abraços

Ola Desyrre estou procurando o esmalte da big ( o rosa fluor) vc ainda tem pra vender??? como faço pra comprar???
bjbj

quem mora em São Paulo capital é fácil de arrumar, perto da Galeria do Rock tem a Avenida Rio Branco e tem a perfumaria Teruya, no terceiro andar da loja tem a parte dos esmaltes, a parte da Big Universo é gigaante e o Matt Plus ta bem baratinho, vale a pena ir lá 😀

beeijos!

Aleluia! Consegui a informação que eu precisava sobre BU em Sampa! Amanhã mesmo vou comprar! 😀

achei big universo (inclusive matte plus) e hits na Glória – V.V. Lá na SempreBella…

Alguém me ajuda a encontrar o Sereia(Impala) aqui por Vitória/Vila Velha??!?!?

Ei Gabi, só indo de loja em loja mesmo pra ver. Pq assim, tempo atrás tinha na Mariah de Jardim da Penha, mas hj pode ter acabado, saca? Então só rodando e procurando mesmo, espero que encontre! =*

olha gabi, tenta a fleurys. Tem em vitoria e vv. Geralmente lá tem…
:*

Tem também na Mariá ( não sei se é assim que escreve!) Cosméticos em Jardim da Penha… na praçinah do EPA! =)

lindos!

beijos

PS: Vai chegar quinta feira! hahahahahhahhaha!

geente.. estou doida atras dessa marca.. onde axo aki em timoteo MG???? ME AJUDEMMMMMMMMMMMM!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,691 hits
%d blogueiros gostam disto: