Nãoresisto!

Tá fora!

Posted on: 30/11/2009

Gente, pra quem acompanha o progama,

Já viram a última eliminada do Brntm? Sei que muita gente vai ficar decepcionada…

A maluquete sem freio na língua foi eliminada e não é uma das três finalistas.

Justo?

Anúncios

13 Respostas to "Tá fora!"

ela tá tão linda nesta primeira foto sorrindo.
bom, todas já sabem que eu tava torcendo pra ela né.. mas perdi esta eliminação.
algm me conta o que rolou?
ela fez algo? vi na propaganda a Erika meio puta com algm… estava se referindo a ela?
com a bruna ganhando é a mesma história de sempre… ai preguiça.

Ei Lys ..assiti o programa da eliminação da Tati sim…….(tbém

torcia pra ela….)

O que aconteceu foi q ela não se saiu bem na sessão de fotos(

estava mal-humorada e reclamando muito)….acho q ela estava

de TPM ou algo parecido…..E a Erika Palomino ficou puta….deu

um showzinho entre os jurados ( desnecessário) e assim a Tati

se foi…..:(

Uma pena né!?

beijos

Valeu por contar Dani!
sim, uma pena =/

Bom, gostava muito dela pq não fazia tipo, se não sabia ou não conhecia alguma coisa, falava e pronto. Autentica, mas pelas últimas provas acho que ela ficou muito confiante… Achei justa a saída dela, afinal, por que deixar uma pessoa que fica o temp todo falando que não quer ganhar????

Complicado né?

Achei mega merecido! Ela não sonhava em ganhar, tava ali por acaso.
Mas tb não quero que a Miriam ganhe!
Bjuxxx

Olá,sou nova por aki,sou apaixonada por maquiagem, vi a reportagem do emmovimento gostei demais….
Você saberia me dizer o endereço certo de onde encontrar o esmalte fosco da big universo?
e onde posso achar os produtos da contém 1g?
Um abraço

Oi drika!
O fosco da Bu vc encontra na cheiro de rosas em araças (procure pelo post aqui tem big! que explica direitinho onde é) e em vitória na loja Perini no centro, perto do parque moscoco!
A contem 1g tá dificil mesmo drika, tem algumas pessoas que vendem, temos que encontrar alguem!

Nossa, achei palha ela ter saído mas ela tava tão segura
de ser queridinha que nem se importou com a eliminação…
Mas queria que ela ficasse. A Mírian é PÉSSIMA, a Bruna
é booooooooring e a apagadinha da Camilla, SUBIU PATAMAR!

rs agora torço por ela, e tá legal até porque todo mundo ficou
sem saber o que vai acontecer agora. ufa
na próxima edição eu entro UASHFUAISHFIASHFA

aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 😦 😦

NÃO ACREDITO.
Não assisto mais, pronto!

depois do chororô da bruna após a sessão de fotos e o take com ela falando que gastou o dinheiro todo antes de ir pra lá, já dá pra desconfiar quem vai ganhar né?

Concordo, totally. Uma pena, MESMO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: