Nãoresisto!

The next hit.

Posted on: 30/11/2009

Atenciooooon. Já sei as cores de esmalte que vão bombar no nosso inverno!

Não surtei gente. Mas é que a Chanel já divulgou os próximos lançamentos da primavera 2010, e como de costume devemos pegar carona nessa onda, néam?!

Eu gostei viu? Só que assim, são cores beeem apagadeeenhas, pálidas e eu acho que vai ser difícil essa vontade de unhas coloridas e vibrantes passar.

Eis os candidatos a abaterem o sucesso de Jade :

Particuliére, Tendresse e Inattendu. O cinza que a gente conhece, rosinha pálido e uma coisa bem nude.

E o Particuliére já estava até na última passarela de Chanel, mas será lançado (lá fora!) em janeiro.

Achei chic! Mas não abro mão dos coloridos. Será que pega?

Façam suas apostas!

11 Respostas to "The next hit."

eu quero um rosinha desse. da chanel, logico. lindo!

tbm achei o rosinha um tudo!

ih amiga, tb não largo os coloridos!

Meu coração é grande , tem para todo mundo ! Coloridos . pálidos , loiros e morenos. Tambem gostei muito do rosa.
bjs

hahahahaha, concordo lili.
O meu tbm é, cabe toooodo mundo!

Gostei do pálido da direita, me lembrou o Chá gelado, que adoro muito. Só que é mais forte. 🙂

tbm gosto do chá gelado!
esse me lembrou o cappucino da risque…

meu coração tb é grande, cabe todo mundo, exceto pros “rosinhas”, não sei pq mas não consigo gostar muito de esmaltes assim, desde sempre, raramente alguem vai ver esses tons “rosas clarinhos” povoando minhas unhas. Agora os de cores vibrantes e escandalosas, ah…. esses terão sempre vez, mesmo q fora de moda,
parabéns as meninas do NR pelo sucesso das materias do finde
bjs

Esse particuliere é a cara do jackie da impala! sou viciada nele!
Amei o rosinha também!

Girls, quando forem postar cores novas na mão de vocês, coloca uma mãozinha preta, coloca????

Assim euzinha aqui posso imaginar como ficaria nas minhas unhas…. Ui!!!

Bjo tchau.

Olá Wanelli, postei aqui embaixo, a uns dias atrás, as minhas unhas pretas: https://naoresisto.wordpress.com/2009/11/27/unha-do-finde/

=)

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
