Nãoresisto!

Camufladas.

Posted on: 01/12/2009

Quando vi esse ensaio que a Lys mostrou, lembrei muito do meu trabalho de fotografia que está pra terminar.

O tema é pele e as fotos tinham que ser p&b. Foquei na maquiagem, e como nos camuflamos com ela. As meninas que me ajudaram mooito e foram minhas modeletes, derreteram no calor enroladas em um edredon e ainda nem viram as fotos, então vou colocar aqui, tsá?

Mas eu fiquei tão feliz com o resultado (modéstia mode on) que acho que posso mostrar pra vocês! 😀

É mais ou menos isso. Vou entregar ele hoje!

Aim.

36 Respostas to "Camufladas."

meu olhar matador, hahaha.
amei, achei foda, ADORO qdo a gente junta pra fazer coisas, me divirto mto.
parabéns de novo, nota 10 amiga. =*

Reconheci umas carinhas aí viu?
Ficaram lindas! 🙂

beeeeeeijos e sucesso!

somos: eu, maira (cunhada da bru) e thai ângelo. =)
bru, coloca os nomes aih depois nega.

Achei que a Maira era Manoella. Oo
Juro!

Você conheceu todas no encontro!
😀

Gente , quanta lindeza! Parabens !
Tb estou louca para fazer um curso básico de fotografia , pq sou uma negação!
bjs

brigada lili. só que isso é aula de faculdade mesmo. Não dá pra aprender quase nada. Só gostei de aprender revelar filmes!
Delícia!

Eu imaginei que fosse para faculdade. Mas como assim não aprende nada?Se isso aí é nada , manda esse nada para cá , que eu saio por aí dizendo que sou Mario Testino! E revelar fotos deve ser uma terapia .
bjs

Nossa Bru, adorei.
Sei lá, gostei da idéia mesmo, das fotos. ficou lindo. 😉

Awesome!Cara,viajei aqui nas suas fotos que ficaram sensasionais.Tb reconheci uma carinha.Anyway,parabéns.

Parabéns!
Lindas fotos!

po achei irada a penultima foto!

eu pintei de zebrinha o rosto da sua namorada! rs

haha, só pq é sua namorada né?! nhé!

super adoro esse contraste de pb, sempre fica lindo!
mas o bacana mesmo foi como você aproveitou as expressões e os olhares mesmo com a tinta preta aqui e ali. adorei bru, parabéns mesmo!

ai mari, brigada! Vindo de vc, fotografa de mão cheia ( vi suas fotos no flickr, tá?), fico feliz!
ps: vamos fazer aquela troca de filmes? aaaaaaaaah
leva no sabado! leva sua máquina!
ahhh, vamos tirar fotos lá! hahaha

opa, vou levar os filmes e a diana então!
daí a gente trocas umas figurinhas lomográficas 😉
beijoca bru

Obaaaa!
leva mesmo mari!
Combiinado!

Nossa, que lindo Bru! Parabéns! Sucesso no trabalho. Lys, te reconheci logo…olhar marcante!
Beijos meninas

Bru mandou benzasso. Meu olhar é marcante mesmo né? Bolota preta.
Bjo Dyna :*

Lisye sem boca! hihi
brigada dyna!
Ah, temos que marcar nosso encontro. quero ver sua tattoo!
:*

Parabéns moça! muito interessante!
Amei tudo, em especial a foto com a Lisye com esse truque de styling da cabeça 😉

beijos!

lindo, arrasou! tem mais fotos? mostra tudo!
saudade dos ensaios que fazia na minha época (to me sentindo A velha, hehehe).
Essa penúltima, da Thai, me lembrou umas fotos que fiz uma vez, pintava na pele o que tinha no fundo.
deu vontade de fotografar 😀

hm, fiquei curiosa pra ver essas fotos que vc fazia! tem mais foto sim mari, depois posto!
A gente bem podia se animar e sair pra tirar uma fotos, hã?
;D

ai, até eu queria ver pra relembrar, elas estavam no meu flickr, mas fui lá agora ver e elas sumiram lá pro final (não tenho conta pro) :/
Mas nem eram produzidas assim iguais as suas, coisa simples, sabe, dessas idéias que vêm do nada e a gente clica!
ó, toda vez que encontro com a Tati a gente fala em marcar de sair pra fotografar um dia, vamos agilizar isso entón? vou adorar!
:*

ahh, é um saco qdo as fotos somem do flickr… :/
Minha conta pro acabou, deve ter sumido tudo tbm..
Ah, vamos tentar marcar mesmo? melhor no fim de semana né?
vou mandar um email coletivo!!
😀

postei, mas acho q meu comentário não foi…. 😦

mas vamos la novamente!

Parabéns Bru! Achei tudo lindo! Amei em especial a foto com a Lisye e esse truque de styling na cabeça dela. 🙂

beijos!

A-MEI a ultima foto….Depois mostra todas ok?

Bjo

bru, ficaram liindas!
vc arrasa…
todas, sem excessão.
po, as da maira ficaram com um efeito muito bom, o brilho do preto e da purpurina. o tratamento tb ficou foda.
parabéns, chuchu!

o jô vai adorar.

sou uma zebra pintada, percebeu?
rsrsrs

topo outras produções conjuntas!

:*

hihi, zebrinha pintada! Já apresentei, falta a nota!
Tbm topo mais produções juntas!
:d

Nossaaaa ficou show essas fotos!

Bruuuuu
que trem lindo meodeoooosssss!!! A-MEI!
aff é muito talento numa mocinha só gente!
;o)

ohnn, brigado dadi!!!
😀
sumidona!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,424 hits
