Nãoresisto!

Don’t touch me!

Posted on: 02/12/2009

Todos já devem ter reparado esta nova fase da Rihanna né, uma coisa meio “quero distância”, com carão fechado e roupas espinhosas.

Das roupas aos acessórios:

.

Então eu acho que cairia bem nela esta “ombreira/nuqueira” da nova coleção da Victoria’s Secret:

Foto: Jak and Jil.

.

Só para relembrar, Riri no começo da carreira:

Mudada.

Tags:

11 Respostas to "Don’t touch me!"

Tinha confundido c a Perla,a funkeira.

como a jenny saiu do brooklyn, rihanna sai do caribe ne haha

às vezes ela me cansa um pouco, mas gosto muito dela assim, no momento atual! viva Riri!!! auhauahua

beijos!

é, acho que ela tá até melhor agora do que no inicio da carreira.
sou mais esses espinhos do que a cal;ca da gang! hihi

Uôu, tchan total. E essa mudança RADICAL de estilo é meio bizarro. Nem a avril lavigne mudou tanto…

Sei lá..
O estilo iniciante dela tb não me agradava muito mas o visual que ela está usando ultimamente tá me parecendo muito artificial.

apanhou pouco, tenho certeza ;D

a fase atual é mil vezes melhor! Essa últia foto meio “quero ser sexy meiga” ta muito brega… rs

Eu acho é que ela tá pedindo ajuda!!!
Ninguém merece andar com espinhos por aí…

Eu gostava dela no clipe de SOS. Ela tava bem mais bonita, FALEEEEEEEEEEEEEEI.

oi gostava de ter a tua cor riannah es a minha cantora perferida adoro-te sou de portugal mas vou vir na europa nos estados unidos da america e argentina e brazil espero ue sejas feliz beijos da Mimah

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
