Nãoresisto!

Unha da semana da Bru.

Posted on: 02/12/2009

Gente, vocês não vão acreditar na força divina do destino! hahaha

Eu e a Lys estamos com a mesmíssima unha! Bom, não é exatamente igual, mas também escolhi um degradê em tom de rosa. E sem querer!

Okey, mas antes de mostra-las, vou mostrar um swatche das cores mais berrantes que tenho aqui. Assim fica mais fácil pra quem quiser correr atrás de um. Inclusive, uma das cores leeeendas, foi presente. Da Ju Araújo, que tá sempre aqui!

Olha que fofa!

Ela nos deu dois esmaltes da marca Max Fashion porque ela achou que era a cara do Ñr!. E o rosa é moooito neon, e lindo! E é ótimo de passar! Amamos muito Ju!

.

.

Vamos ao swatche. Pintei toscamente, tsá? O que vale é a intenção.

Começando do polegar para o mindinho!

Polegar- Verde fluorescente, La pogee

Indicador- Rosa (sem nome), Max Fashion

Médio- Laranja fluorescente, La pogee

Anelar- Turquesa, Big Universo

Mindinho- Jade, Big Universo

Assim, o rosa é mesmo um escândalo de lindo. Os da La pogee também são ótimos, mas o Jade da Big Universo deixa a desejar..

Acho ele tão grosso, fica cheio de falhas na hora de passar. Até deixei ele falhado ali pra vocês verem.

Agora é só escolher as cores e ir a caça! 😀

.

.

E a unha da semana, é outra tendência do verão. Ui!

Unhas em degradê. Já tem um tempinho que tá rolando, mas só agora consegui cores suficientes pra fazer.

É engraçado porque na hora você nunca sabe que cor ficaria melhor perto da outra. hihi. Mas a dica da Lys é ótima, de pegar um esmalte e ir misturando com branco.

Eu fiz assim:

Nem dá pra ver meu polegar! haha.

As cores são essas, em ordem de uso

Rosa Colorama, Dafne da Risqué (acho que ele nem existe mais), Pipa e Rio doce da Impala e Morena rosa da La pogee.

Quem tem medo de arriscar, é só tentar com cores clarinhas, tipo nude! 😀

9 Respostas to "Unha da semana da Bru."

Ficou lindo! 🙂
Quero muito um Pipa pra mim, mas é foda de achar…

Jura? Eu achei fácil..
se bem que depois que comprei nunca mais vi…
:/

-rs. Ficou massa. To doida pra ir pra vitoria, praia… com minhas unhas coloridas. =D

Tudo a ver com praia, né?

já fiz a minha assim, degradê de rosa. Acho lindo!
ia atpe mandar pra vocês, mas a foto ficou meio ruim e depois nem lembrei de tirar outra, hehe.

esse laranja da la pogee ta um escandalo eim? adorei!!

Preciso HOJE desse azul do Big Universo.
E Bru, o rosa é super mega advanced rosa mesmo, ne?
(a Lys me falou que você levou pra sua casa contra a vontade dela, hehehe)

beijo

Rosa (sem nome), Max Fashion

quero mto esse rosa.. eu comprei, o meu acabou e eu não acho mais para comprar aq em vila velha… alguem sabe onde vende? se sabem, me mandem a resposta por e-mail por favor!!??

abs

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
