Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 03/12/2009

Hoje é meu último dia de correria! E amanhã é sexta!

E ainda vai ter passo a passo!

Oba!

fotos de don’t touch my moleskine.

4 Respostas to "Bonjour!"

Ai que linda a sapatilha!!!
E concordo com vc: Today is a lovely day. It’s my b-day hehehe… parabéns pra mim! 😀

Beijão.

A gente viu lá no twitter!
Parabéns de novo!
😀

Bom dia! 🙂
Quero essa sapatilha Dorothy feelings pra mim!!!
hahahahaha

Beijão!

Acredita que eu tenho uma dessa rosa? hihihi

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,519 hits
