Nãoresisto!

Dita in Bazaar

Posted on: 03/12/2009

A capa eu já tinha visto, agora o recheio:

Não consigo gostar destes óculos, só acho legal no Lennon, rs:

Esmalte meia lua, ela sempre usa né?

Anúncios

4 Respostas to "Dita in Bazaar"

que fotos lindas, que pessoa linda! hehehe
sou bem suspeita pq eu amo a Dita, não só peças roupas e makes, mas tb pelo jeito delicado e sofisticado que ela se comporta. 🙂
bjos!

Tb achei as fotos belíssimas! Ela é realmente elegante e delicada..

Amo amo amo amo muito! Show em Sp foi perfeito! Essa revista tá show, pena que perdi a Quem 😦

Muito muito bonita, pago muito pau.
Mas acho que ela tá bem mais magra do que o “normal” nessas fotos, hein?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,806 hits
%d blogueiros gostam disto: