Nãoresisto!

É hoje!

Posted on: 03/12/2009

Programinha marcado para a noite, com duas horas de duração!

O Dudu é uma figura né, carão sempre!

“Quem será a vencedora do Brazil’s Next Top Model?” (com a voz da Fernanda, haha!)

8 Respostas to "É hoje!"

Posso abrir meu coração?
Eu acho a Fernanda pé-ssi-maaaa!

uhuhuaha

hahaha, tb acho. ela é linda mas acho mta graça dela aprensentando.

a fernanda tem que ser eliminada

hahahhahahaha
concordo manu!

Mírian nããããããão, repetindo rs

entao, a camila levou a melhor, acho que todos esperavam a bruna, mããããs

Nem acredito que a Bruna não ganhou!!!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,536 hits
