Nãoresisto!

Mini turbante.

Posted on: 04/12/2009

Pensei em um cabelinho muito fácil pra combinar com o olhão. Na verdade, o truque tá no acessório!

Com esse calor todo que Deus nos providencia, tenho usado muito lenço pra amarrar o cabelo. E lenço, já viu né? dá pra fazer miiil coisas com eles!

Então me arrisquei em um mini-turbante que aprendi com as meninas da Oficina de Estilo. Fácil, fácil, mas precisa ter um lenço desses, mais compridos e finos.

1- Dê um nó, bem no meio do lenço. Um nó frouxinho, pra ficar mais volumoso.

2- Prende o cabelo, pra ficar mais fácil arrumar tudo, e posiciona o nó bem no meio da cabeça,

3- Agora dá um nó atrás.

4- As pontas que sobraram, você joga pra cima. Prende atrás do nó de cima. Se achar que tá frouxo, coloca um grampinho!

Mais um cabelinho pronto!

Dá pra usar preso ou solto. deixei preso mesmo, porque eu já gosto de um coque, né?

8 Respostas to "Mini turbante."

Ótimo tutorial Bru!
Acho lindo turbante e uso direto.
Não é à toa que estou usando um na foto do meu blog! 😉

beijos!

Eu vi, tá linda na foto!
Aliás, sou fã das suas produções e vc sabe!
:d

Bru, uma dúvida, hehe!
você faz essas maquiagens e cabelos como teste, ou já faz quando vai sair?
gente, tenho uma lista na minha cabeça de makes que quero tentar, mas não surge oportunidade de sair maquiada, só saidinhas básicas que não pedem tanto.
vou começar a me maquiar pra ficar em casa, hahahaha!
mas dá dó de fazer e depois tirar tudo… 🙂

hahaha, ótima pergunta mari! Na maioria das vezes eu faço quando vou sair mesmo… Mas é dificil pq nem sempre rola algo legal que die vontade de se emperequetar toda., por isso nem toda semana tem passo a passo..hahaa
Mas esse foi um dos que eu fiz só pra ficar em casa! hahahaha.
Dá dó e tem que ter disposição
1

me jogo fácil no turbante! com minha pequena coleção de lenços que só aumenta eu sempre invento alguma coisa. eu arrumo de um jeito diferente, gostei desse teu aí bru. vou testar 😉

amiga ficou maaara – a atrasada né. rs

Adoro turbantinho, ótima saída. Antes pra cabelo comprido sujo era trança. Hoje é lenço. hahahaha Fica a dica.

beijos e ficou linda!

Bru… ficou lindo… em você!!!! Adoro faixas e lenços e uso sempre, mas de vez em quando fico parecendo uma lavadeira escabelada.
Hoje por exemplo… tentei colocar uma faxinha branca que eu amo… ficou tipo Vanessa da Matta, daí achei alternativo demais pra vir trabalhar em plena segunda!

Hahaahaha.

beijo 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
