Nãoresisto!

Olhotudo, bocanada.

Posted on: 04/12/2009

Nossa, eu tô devendo um passo a passo de olho preto faz teempos! E chegou o dia minha gente!

A inspiração foi esse olhão aqui, puxadinho fofo,

Não tem muito segredo, o negócio é usar pincel e exagerar na sombra! E claro meninas, vamos considerar que essa foto é de um editorial, e que eu adaptei pra vida real. Porque não queria tããão exagerado assim.

Se você quiser forte assim como na foto, é só pesar mais a mão.

Vamos?

1- Como esse olho é absurdamente preto, não começei fazendo a pele. Só passei um corretivo básico pra não assustar ninguém!

E curvex. Passei antes de começar a fazer o olho.

Começo com um traço no olho, de lápis. E com aquele truque do traço que já ensinei pra vocês.

Traço feito,

2-  Aplica um primer de olho, e começa a aplicar a sombra. E aquela coisa, se sua sombra não for muito pigmentada, molha um pouco o pincel porque sempre ajuda!

3- Daí, venho com um lápis menos gordinho, pra aplicar a sombra no canto exteno do olho. Assim dá pra fazer o côncavo direitinho.

pra completar, com o mesmo pincel, passei um pouco de sombra marrom do côncavo em direção a sobrancelha. Fica mais natural, faz um esfumado mais delicado.

4- Repararam que na foto a moça não usa lápis preto na linha d’água, e sim branco? Então vamos lá!

Dá pra ver? Gente, esse lápis é O truque da maquiagem. Como tem uma linha preta bem grossa embaixo do olho, o lápis bege vai fazer o olho saltar, ficar um olhão!

5- Agora com um pincel chanfrado você faz a linha abaixo da linha dos cílios. A grossura desse traço é você que decide. Eu fiz mais fino do que na foto,

Faz o traço todo e faz o puxadinho, seguindo a linha de cima, mas sem juntar, deixando um espaço entre elas.

6- Pra dar aquela finalizada, é só passar uma sombra branca ou perolada abaixo da sobrancelha,

7- Agora moooito rímel e pouco blush. Na boca passei aquele batom nude da Abelha Rainha, lembram dele?

E Tchãdan!

Olhão preto rápido e fácil de fazer!

Daqui a pouco tem cabeleeenho pra combinar!

😀

Anúncios

20 Respostas to "Olhotudo, bocanada."

Tão bonita! Vou tentar hoje, com o delineador que ganhei na promo do cut! 😀

Ai que chiiique! Poxa, se tentar, manda fotoooo! :DD
É da natura, né?
Ele é tão óteeemo!

aaa. minha palpebra é muito gordinha,
daí o traço pra preencher fica grosso…
tsc, sempre me embolo com delineador
(e a torcida do flamengo também!)

Então tenta com lápis manu. É bem mais fácil que delineador. Aí, depois do lápis, vc só passa o delineador por cima!
E se vc fizer o traço mais fino, não rola?

peraê ^^ que jaja vou mexer nas minhas makes. a-dorei *.* e é facim, facim xD

tô atrás de um lápis bege e não acho… esse é bourjois, né ?

e pra fazer o olho ficar BEM preto, uma boa coisa é usar um lápis preto molinho antes, esfumando com o dedo e usando como sombra, pra depois completar com a sombra em pó. fecha mais, fica pretão ! fiz ontem na minha irmã (cobaia oficial de maquiagens, hehe) =)

Então clara, esse é sim da Bourjois, é ótimo. Já procurou na Onofre?
essa dica do lápis também é ótima. Qdo tô com mais paciência eu faço, mas o lápis tem que ser molinho mesmo, senão machuca..hihi
😀

Oi meninas…

eu acompanho o blog de vcs há um tempinho e adoro as dicas!

Amei esse passo a passo… qd a gnt olha a foto do editorial parece impossível fazer um olho assim! rsrs

bjos

ah, eu vi em algum post vcs falando sobre a linha de maquiagem do duda molinos… eu comprei algumas coisas e achei mto bom!! principalmente o rímel que dá um super efeito!!
=]

brigada amanda!! O negócio é esse, mostrar que todo mundo pode fazer uma boa maquiagem em casa, sozinha, sem ter que desembolsar aquela grana!
Aproveito pra falar pra vocês darem dicas do que querem ver nos passo a passo! 😀
E sim, a maquiagem do duda molinos é ótima! As sombras são super bem pigmentadas!

Bru, estou louca atras de um lápis bege, pq meus olhos são pequenos, mas não acho em lugar nenhum…onde comprou o seu??

bjim

Então Ana, o meu eu trouxe de quando morava em Amsterdam..
Mas você não é a primeira que pergunta, então vou fazer uma pesquisinha e ver onde vcs podem achar lápis bege.
faço um post depois, tá?!

O lápis do Duda é tudo de bom!!! Tem na Mariah!

Fiquei totalmente inspirada e vou fazer um olhão preto pra ir pra night hj! rs

cleopatra, te amo!
faz um olhão desse pra mim um dia? na formatura da re?
=)

Ah Bru, achei que no da modelo tinha uma leve iluminadinha no canto interno dos olhos.

A linha Duda Molinos tem um lápis bege ótimo!
Ah! Adorei o olho, ficou linda!!!!
Bjos

obrigada Bru…vou esperar.

bjim

Em vc fica lindo Bru!
Mas em mim, olhão preto esfumaçado fica meio carregado demais pq minha sobrancelha é bem escura.
Daí uso e abuso do delineador e afins! 🙂

beijão!

Ai Ju, acho sua sobrancelha um luxo!
E acho que fica bonito sim. A meninas do foto tem uma sobrancelha grossa, e tá linda!
É só não exagerar no batom!

Ju, vc vem pra cá passar fim de ano? Podiamos marcar um encontro mulerzinha,q eu tal!
A gente chama mari, alou mari!
😀

Ficou lindo Bru!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: