Nãoresisto!

Onde achar?

Posted on: 04/12/2009

Eu tenho um bapho, moooito bapho!

.

Acabaram -se os problemas de quem quer comprar Contém 1g e não sabe onde! Descobri uma japonesa fofa que vende coisitas da Contém 1g aqui em Vitória, genteam!

É a Olívia. Ela mostra alguns produtos no orkut dela (ainda não vi porque eu não tenho orkut, hoho) e também vende pela revista! Fala se não é a melhor coisa de meu deus!?

Pra quem quiser conferir, o link do orkut é esse! Mas tem que adicionar ela pra conseguir conferir as coisas.

Pra quem não tem orkut como moi, a dica é entrar na loja online da Contém 1g, e mandar email pra ela. Ou mandar o email pra combinar de pegar a revista com ela, que é melhor ainda!

.

.

Aproveitando o post pra ajudar as meninas que estão à procura de lápis bege para os olhos. A Contém 1g tem, e custa 25,00.

O nome dele é Pele. Achei o preço bem dygno!

Já corre e fala com a Olívia gente!!

A linha do Duda Molinos também tem um lápis bege ótimo e digno. Liguei pra Mariah de Jardim da Penha e tá em falta, porque eles estão mudando as embalagens. Achei no site da farmácia Panvel ( que não existe aqui, alouu!) por R$ 19,45. Muy digno!

Com o frete deve subir um pouquinho, mas se juntar algumas pessoas pra comprar junto, tranquilo!

Pra terminar, tem também o lápis Café & Crèam, da Bourjois. Fui na Onofre conferir, e não tem. Mas lembrei que uma vez a Marina Smith comentou no 2Beauty de uma menina de confiança que vende várias coisinhas da Bourjois, inclusive esse lápis.

Pra conferir o post da Marina, é aqui. Mas já adianto, o nome da menina é Joyce e dá pra entrar em contato com ela por email, ou direto da loja no Mercado Livre.

Já dá pra correr atrás, né?

Gente, adooorei saber da Contém 1g, e vocês?

>>>>> UPDATE >>>>>>>>>>

Pra quem não está conseguindo ver o email da Olivia, é esse aqui,

oliviamori@hotmail.com

Parece que o orkut dela é bloqueado, então acho mais fácil mandar email pra ela meninas!

😀

Anúncios

30 Respostas to "Onde achar?"

Eu tbm gostei, era legal qdo tinha aqui. As sombras de lá costumam ser muito boas! =)

nossa, tanta gente já perguntou onde comprar e eu nao sabia, agora já sei!!!

Eu tenho esse lápis do duda, só que preto! ele é MARAVILHOSO gnt!

Gencte, o frete da Panvel é um assalto!!! Já comprei lá e paguei uma fortuna.

Na Heaven (Shopping Jardins) tb vende Borjois, de repente lá pode ter.

Bjuxxxxx

Tem bourjois na heaven que fica dentro do shopping jardins.
E vende duda molinos na bela da praia tb.
Lá tem sempre umas promoções bacanas e se nã ome engano lá tb vende o lápis bege da marcelo beauty.

bjs!!!

Tentei achar o telefone da bela da praia pra verificar, mas não encontrei…
Mais dicas!!!!

Bela da Praia: 3227 9185 (tava anotadinho na agenda hehehehe).

O meu Bourjois eu comprei na Perfumagia mas é aquela coisa né? Tem que ter muuuuuita paciência pq as vendedoras são umas fofas (NOT!) e o preço foi um pouquinho mais caro se tivesse comprado na internet. Mas na época valeu a pena.

há tempos que queria saber onde achar contém 1g, ótimo!
só que não dá pra entrar no orkut da moça, é tipo bloqueado, sei lá…
só por email então, né? oká.
quero mucho!

Acho que vou pegar a revista com ela esse dias!tbm quero mucho!

Eu jurava que tinha uma Contem no Shopping Vitória…..

Tinha uma ilha, mas fecharam dizendo que ia abrir uma loja, mas até agora, naaaada..

Putz!!!! Até Valadares tem uma loja da Contém… e nós …. nothing!

>>>Não libere essa MSG pro blog<<<

LYS/ BRU

Lembra da dica que te falei??? Então… achei um site que vende Make up de nossas marquitchas preferidas e manda para o BRasa com Free Shipping (acredita??????)
e sem taxes… UEBA!!!

Tem até programa de fidelidade….

Bom, por enquanto so comprei uma base da Esteé Lauder que eu amo por 80 reais…. Ainda não chegou mas já foi enviada… Dá uma olhada no site, mas acho que so vale a pena postar depois que eu receber mesmo…..rsrsrsr Acho que vai chegar na boa….

Vc escolhe o país e o site já transfere para língua e moeda local

Olha o bendito ai embaixo….

http://www.strawberrynet.com (MORANGÃO DO MEU CORÃÇÃO)

aSSIM QUE EU RECEBER MINHA ENCOMENDA FAÇAM UM POST….. MULHERADA VAI AMAR

Wanelli, eu achei que podia liberar seu comment, tudo bem?
Porque eu já conheço o morangão querido e sei que ele é de suuuper confiança!! Pode acreditra que daqui a pouquinho sua base chega!
Sempre faço comprinhas imaginárias no moarngão! hahahaaha
beijo

ahhh entao tudo bem…é q eu fico com medo da galera comprar e dar problema…..

mas se vc ja conhece tá tranquilos..

Bjo

hahah, é, achei que não terrei problema.
O site é otimo!

vou ver se o lapis na heaven !
(adoro coisas da bourjois, aquele blush redondinho é favorito)
se achar, aviso aqui !

Tbm adoro! Tenho esse blush fofo, não sai da bolsa!

(faltou um *tem ali em cima)

Eu comprei o lapis bege do duda molinos semana passada, em jardim camburi, no shopping plaza. Dentro do shop. tem um salão que está vendendo make do duda!

=]

Uia! Essa eu não sabia!!! Legal.

Meninas, vocês conhecem os iluminadores da contém 1g.
Ando usando uma sombra branca/cinza clara com iluminador mas ela tem brilhinho e não gosto muito do efeito.
Já ouvi falar super bem da em mousse da contem 1g. Estava pensando em encomendar junto com o primer, vcs conhecem também?!

Bejios.

Hummmm muito bommmm Bru,Tava louca pra saber,só que tentei entrar no orkut dela e não conseguir ,tipo bloqueiado..
Queria muito ver os produtos…

Eu tmb tentei entrar e não consegui… Tá bloqueado!

Trabelhei com a Olivia no vitória cine vídeo.Já comprei um monte e to esperando chegar os produteenhos.Fiquei tão feliz de vcs falarem dela aqui pois tinha tempo que não conhecia alguém tãp bacana como ela.

Tô doida pra fazer pedidos com ela tb Lori! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: