Nãoresisto!

Nãoresisto! na revista.AG – again!

Posted on: 06/12/2009

Gente, o CafécomBlog que foi uma delícia fez sucesso! As meninas estilosas foram fotografadas e as selecionadas saíram hoje no jornal, adoramos!!

.

Para quem não viu ainda, Lori Regattieri, Laís Hofmann, Thai Ângelo, Manoella Mariano e Benahia Figueiredo:

(Fotos da amiga Tatiana Pezzin).

Pena que não deu pra sair todas, acredito que por falta de espaço, pois vocês estavam muito bem vestidas! 🙂

Espero que tenham gostado!

Obrigada mais uma vez Carol Scolforo e Thaiz Sabbagh, fazendo nossas manhãs de domingo mais felizes, beijo grande! :*

Anúncios

40 Respostas to "Nãoresisto! na revista.AG – again!"

Que chique!!!

chiqueza total!
pena que não pode colocar o link do flickr inventando moda, né?
rsrsrs

xuxu, o link aqui ou no jornal?
se quiser coloco aqui tb! to procurando :*

sou eu, a thai, não o chico.
aiuehaiuehae

Adorei o registro! =) Ficou bem bacana!
Cês tão ficando famosas, hein? Toda semana tem aparição na mídia!

beijos

Quero comprar o jornal ainda.Super acordei tarde.Que mega bacana ver o Encontreenho todo sucesso.Parabéns mais uma vez,a tod@s nós que comparecemos e movimentamos a rede para uma constante troca de informações.

que lindas!!! 🙂 amei

moda, moda, moda, moda, a web está cheia disso. que tal outro tópico?! algo um pouco mais consistente que somente nossa casca tbm é legal.

existem blogs para todos os assuntos, aqui escolhemos falar de “moda, moda, moda” e tudo mais que a gente gosta! compartilhamos com quem quer uma diversãozinha no meio de tanta correria e trabalho. o nãoresisto foi criado para isso mesmo, coisas leves e agradáveis.
obrigada pela visita! 🙂

ai… não entendo isso. é uma coisa do tipo “não quer ver estrelas, então não olhe pro céu”. hehehe

ai ai, quando eu quero consistência eu leio um livro ou procuro outras coisas.
pedir isso num blog que já deixa claro o que quer desde o início é meio que um pé no saco né? e se a pessoa vem aqui escrever isso, é pq está sempre de olho no blog, ou seja, gosta!

adoro o nãoresisto (como tantas outras pessoas) e venho aqui todos os dias pra ver coisas bonitas e ficar por dentro das novidades. e isso é muito bom!

obrigada meninas, continuem fazendo o que gostam!
mas preparem-se que isso é só o começo das “críticas”que receberão..sempre tem algm, sabe como é. hehehe

haha, ai, valeu pelo carinho Paula!
É, a idéia do blog é essa mesmo.. botar uma cor e alegria no nosso dia a dia tão estressante!
A gente se diverte escrevendo e esperamos que vcs se divirtam lendo!
É isso! E a gente adora!
beijo!!
:*

Nossa, concordo com a Paula.
Adoro o blog, apesar de conhecer a pouco tempo já está registrado nos meus favoritos e entro todos os dias (várias vezes) pra me distrair um pouco de todo o estresse do dia a dia.

Espero saber do próximo encontrinho pra poder conhece-las pessoalmente.

Bjocas meninas!

Brigada pelo carinho Polyanna!
Muito bom saber que temos leitoras queridas que voltam sempre e ajudam o Ñr! ficar mais divertido!
É por vcs que a gente passa horas com a bunda sentada na cadeira! haha
:*

eeeeeeee, também nem sabia e não comprei o jornal!
A banca tá fechada e tô com medo de sair na rua
porque o bendito jogo terminou e tá foda a gritaria. rs

– Bru. fui no shopping e uma menina viu minha tattoo e
perguntou quem fez; falei que foi com uma amiga mas ela
perguntou o nome, enfim, no final das contas… ela te conhece! rs
Disse que você trabalhava na Triton, anotei o link do blog no
cartão da loja. Bombou por lá. =)

eu gostei muito, e queremos mais café com blog! 🙂
o layout novo tá só no outro …acho que até amanha fica tudo ok lys, que bom que gostou!
beijoo

Ai benahia, tá tao linda no jornal!
A gente já quer moooito um outro café com blog!
Daqui a pouco sai!!!!
Ah, parabens o novo laout tá lindao!

gente! arrasaram mais uma vez! só gente bonita! 🙂
e eu vou ter que só babar por mais um café com blog> :-s hehehe
beijoooos!

não tive intenção de ofender ninguém. só expus algo notório nos dias de hj na web. blogs de moda por todos os lados.
todos querem ser diferentes mas acabam sendo absolutamente iguais e para variar, calcando a nossa “casca” em detrimento a algo mais substancial. infelizmente algo típico nos dias de hj onde a cultura das celebridades e estética dita regras e nos impõe normas de conduta e causa cegueira. ter noção de comportamento e auto crítica é fundamental para não ser mais um boi na boiada. essa foi a segunda visita minha a esse blog. só achei interessante expressar meu pensamento ao ver mais do mesmo. moda é legal, mas levar isso ao extremo não me parece saudável. no céu, não há só estrelas.

seu recado foi dado Maria, e não me ofendeu não.
acho moda mais que legal, e o fato de fazer um blog para falar do que gostamos não quer dizer que levamos isso ao extremo.
já disse ali em cima o que tinha pra dizer. se o nosso blog é só mais um no meio de tantos outros, a gente realmente não se importa.
visite quando quiser, obrigada e boa noite!

Nossa “casca” não é menos importante que nosso conteúdo. Dizer num simples comentário de poucas linhas que esse blog poderia explorar o lado mais profundo do “ser” pede uma resposta equivalente a um artigo de psicologia de várias páginas…

Metaforizando, a casca mostra mais ou menos se o fruto é bom ou não, pela cor, aparência, aspecto, etc. Claro que não tô dizendo aqui que todo mundo nessa vida é coerente e condiz com tudo que é de verdade. Só tô dizendo que estar de bom-humor, me preocupar com a minha aparência e me sentir bem, cuidar da forma como me apresento e apreciar qualidades estéticas, criações, arte, sapatos bonitos, praticidades e compartilhar com as amigas não remete nenhuma FALTA DE INTERESSE por outras coisas. Todo mundo tem que cuidar do proprio futuro, faculdade, contas pra pagar, conflitos, bla bla bla. Todo mundo aqui vê jornal, tem um autor ou diretor preferido e dá valor pra diferentes coisas ou em ordens diferentes.

É um saco ter que forçar aquela intelectualidade elitista e quetionadora pra balancear com nosso interesses populares e estéticos. Gosto e pronto, deixa o povo blogar!

tchau

Porque se tá lotado de blog de moda é porque as amigas
estão se comunicando, bastante! No mundo todo.

Erros de português não corrigidos por conta da madrugada e do sono. =)

ai nossa, vocês são muito chiques! it-girls capixabas, vocês são uma inspiração ;D

Assino embaixo do comentário da Manoella.
Pensei em muita coisa pra escrever com relação ao comentário que pede assuntos mais consistentes, mas perdi a vontade. Tenho (e tenho certeza de que TODAS as frequentadoras do Não Resisto tbm tem) coisa mais consistente pra fazer. Afinal, o que é consistente, profundo, importante ou de valor para alguém, pode não ser tudo isso pra outro alguém. Cada um com seu cada um. Meus trabalhos, por exemplo, são de grande importância e consistência, e um deles está ligado à moda. Moda, beleza, arte, expressão… coisas tão boas de se ver, de se debater, de se escrever… coisas que vão além da casca, que falam de personalidade, que revelam pensamentos, que geram movimentos de todos os tipos. A profundidade existe em todos os assuntos, basta ser aberto e inteligente o suficiente para compreender isso. Quanto a mergulhar nessa profundidade ou não, só depende de cada um. E quem não quer, não faz e pronto.
Meninas, adoro o blog, não resisto!!!!
Beijos
Laís

Beijoca Laís, disse tudo. :*

Que mina pela saco essa Maria. Aposto que é feia.

Sem ofensas, sem ofensas. Sem esteriotipar também. Discussões são legais, gente. E por aí que nos atentamos pra várias coisas. 🙂

olá,

como bem disse a paula, discussões são válidas para muitas vezes
repensar nossas atitudes e comportamento.
discordo de vários comentários aqui postados que atribuem o interesse por moda a uma fuga da realidade estafante do dia a dia pois, analisando o coletivo, me parece bem difícil que alguém aqui tenha real interesse por filosofia, psicologia e o comportamento humano. ou seja, soou como uma desculpa para quem vestiu a carapuça quando poderiam simplesmente reconhecer que só se interessam por moda e quase nada mais.
vejam bem meninas, não estou dizendo para vcs fecharem o blog e começarem a falar sobre kant, hegel e existencialismo. somente expus um fenomeno da web nos dias de hj. o culto a aparencia elevado ao extremo. culto esse que dissimina trocentos blogs de moda por dia na internet, nos quais se propaga o culto a famigerada “casca” ad infinitum e assim perpetuando algo, a meu ver, nocivo a humanidade pois, corrobora para nos tornar escravos da aparencia como se essa fosse o supra sumo do ser humano. vcs hão de convir comigo que isso não é nada benéfico e não nos eleva em nada. muito pelo contrário. claro que aparencia é importante, mas não existe só isso. aliás, esse fenomeno é causador da maioria dos casos de depressão na mulher que ao ficar velha se sente invisível e imprestável buscando rejuvenescer através de plásticas (em sua maioria, mal feitas) que a tornam ainda mais vítima desse vil sistema baseado somente na aparencia.
mais uma vez, não estou apontando o dedo e dizendo que vcs são um bando de “airheads”, pq me parece que não é o caso, mas somente estou alertando para algo muito importante. pq a juventude passa rápido e depois fica o que?
beijos

hahahaha, que engraçado, acho que é pra ficarmos com medo mesmo.Muito sério isso gente, pode acabar com o nosso futuro!

Contestar a busca de informação sobre moda é contestar também sobre arte, fotografia, música, cultura em geral, pois é inegável que hoje está tudo tão ligado que um não “funciona” sem o outro.
A vida e a internet são feitas de escolhas, uns preferem se informar sobre economia, outros filosofia, outros moda, pronto.
Outros preferem criar polêmica…

E deve ser ruim de cama também. Vai lavar sua trouxa de roupa brega. Sou preconceituoso e machista. Mengão eoh, Mengão eoh.
Se não valoriza não dá ibope.

Genteeee!

Conheci o blog através da matéria na reviista A.G…que inclusiva, a-do-ro de paixão.
Simplesmente A-mei (!).
Matérias super interessantes, espero estar acompanhando sem-pre!

Ah e só um ccomentário sobre esses ai em cima, eu estudei sobre hegel e todas essas coisas literalmente desnecessárias no dia-a-dia e digo: nas horas de lazer não devemos pensar sobre isso, devemos relaxar e pensar em coisas leves e divertidas.
E não é legal generalizar achando que uma pessoa que curte moda e blogs sobre esses temas, não tem mais nada pra fazer na vida, ou simplesmente não se importam com valores importantes do ser humano e da sociedade, simplemente são pessoas alegres eque não perdem tempo fazendo polêmica sem justa causa!

Parabéns pela escritoras do Não resito.

Não resisti e volto,

Beiiijo ;*

Leila, que bom que curtiu nosso blog!
Volte sempre, bjos e obrigada! 🙂

de novo leila, que bom que gostou!
a gente escreve pra poder compartilhar com vcs!
Volte sempre mesmo! beijo!

“me parece bem difícil que alguém aqui tenha real interesse por filosofia, psicologia e o comportamento humano…”

Só parece. E importar-se com o bem estar físico e mental só nos afasta do quadro depressivo. Ninguém aqui falou de padrão, anyway. Tem leitoras assíduas aqui que são formadas em Psicologia, estudam comunicação, Sociologia, Filosofia… Acho que o pensamento da Maria tá uniformizado – e se tem gente retrucando é porque se sentiu subestimada. Ninguém gosta e ponto. Cada uma se conhece e essa mania que ter que provar inteligencia para os “inteligentes” é a coisa mais estúpida e elitista que já vi.

manoella, ser estudante de psicologia, filosofia e sociologia é uma coisa.
entender, assimilar e por em prática isso no dia a dia é outra completamente diferente.
minha afirmação, que vc fez questão de salientar, é baseada únicamente no que vejo em vossos blogs, que são como diários em que explicitam vossas preferencias. só isso. se estou enganada, me desculpe. mas não estou entendendo o motivo da tua aparente revolta. cada um tem suas opiniões. querer impor algo a força ou defender-se atacando, denota uma certa falta de sensibilidade. para dizer o mínimo. se vc se sentiu ofendida e acha que tento mostrar “inteligencia” em minhas opiniões, acho melhor re-ler o texto.
só tentei mostrar um outro lado da moeda. não posso forçar ninguém (e nem quero) a ver o que não se quer.
relaxa.

tédio e preguicinha.

“em vossos blogs”

abre um blog de poesia.
😉

Lindas, parabéns pela matéria =*

Tinha que ter saído vc e sua irmã tb, lindas! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,691 hits
%d blogueiros gostam disto: