Nãoresisto!

Foto cara!

Posted on: 07/12/2009

Eu tô babando até agora….

A já tradicional ( e ótima) marca de câmeras fotográficas Leica se juntou mais uma vez com a poderosa Hermès pra produzir máquinas personalizadas pra esse Natal. É a vez da Leica M7 Edition Hermès.

Várias modificações estéticas foram feitas. Elas são policromadas, e o tradicional logo vermelho da Leica foi substituido pela caligrafia, pra ficar mais harmonioso e chic! E grande parte do corpo é revestido em couro, com duas cores disponíveis.

Laranja e marrom. A câmera é analógica, usa aquele tradicional filme de 35mm. Foram produzidas apenas 100 de cada cor, e claro, o brinquedinho não sai por menos de U$ 14.000….

Choooorey..

Anúncios

11 Respostas to "Foto cara!"

Ai meninas , não me entendam mal , não quero dar uma de Maria doida (o que baixou naquela mulher? que preguiça …), pois bem sei que vcs não são só um rostinho bonito , mas tb são inteligentes e antenadas em diversos assuntos e não só moda, mas vou falar.Acho que esse povo quer fazer a gente de burra quando põe uma coisa assim para vender. O design é lindo mesmo , mas esse preço ?? Quê que é isso , minha gente? Eu fico me perguntando …se eu fosse a Madonna , compraria uma coisa assim?? hehehe
bjs ! Isso aqui está lindo hoje!

Ai, que bom que tá lindo!
na verdade, acho que a funçao dessa máquina é só essa, um belo colirio para os olhos!
Eu amo cameras analogicas, mas nem se fosse a pessoa mais rica do mundo gataria tanto dinheiro em uma maquina..
mas assim, tem doido pra tudo né?
E se é a segunda vez que fazem parceria, é pq tem gente que compra…
:/

tb acho absuuuurdo, mas é lindo!
tem ricão que compra… se eu fosse madonna não compraria não, rs.

Verdade. Aceitaria de presente…

Cara, me irrito demais com os preços da Leica. São inatingíveis.
x.x
Confesso que a parceria foi linda e as cams tão um show. Queria uma, mas.
Let’s dream que é de graça e descansa o cérebro.

Concordo com todas as palavras!
hahaha

se eu fosse a madonna eu comprava e mandava sortear aqui no ñr!!!
hehehe
tá mesmo lindo tudo aqui.
as usual!
bjbj

hahahaha, pensou?
ai quem deeera!

ai meu deus que beleza!

se eu fosse a madonna, compraria FÁCIL !

Ai Meu Deus , as pessoas me odeiam !
Eu sei que as vezes não ajudo… Mas eu juro que sou legal !!hehehe
bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,775 hits
%d blogueiros gostam disto: