Nãoresisto!

Tarina para Sephora

Posted on: 07/12/2009

A designer de acessórios Tarina Tarantino criou uma coleção de make em parceria com a Sephora.

.

Já queria tudo, muito pink, caveirinhas e brilhos, tudo bem ao estilo da moça:

Li que ela falou que as makes são de qualidade, que fez questão de participar de todo o processo e quer vê-los nos estojos da maquiadores profissionais, além das embalagens fofas.

Dando uma colorida na necessaire!

Fonte: Nylon.

————————————————————————————

*** Para quem quiser a listagem dos lugares (e tel) de onde vende make da Vult e Duda Molinos é só pedir que enviamos por email! Valeu Pollyana. :*

19 Respostas to "Tarina para Sephora"

Eu quero essa listinha ai dos points da Vult!!!!

Acabei de enviar, mas para este endereço auqi do yahoo não foi, mandei para aquele outro, da unimed, chegou?! :*

Oh yes!

Já encontro os pincéis do Duda Molinos??? Tava querendo começar meu kit!!!

rubia, não sei… acho que na maioria dos lugares ainda não começou a venda. e lembre-se que eles vendem o kit de pincéis fechados, pelo menos no começo será assim. :*

Eu quero esses pincéis rosa *-*!!!!

Bjs!!!!

Olá queria a lista dos lugares onde vende os produtinhos tb!!
valeu

achei os pincéis uma graaaça tbm.
Quero uma sephora lá em casa.

Pode me mandar o emailzinho. 🙂
Eu tô meio enjoada de coisa rosa, sabia? Rosa só nas unhas agora!

beijos

Manda a lista pra mim Lys?

Por favor, gostaria tbém de receber essa listinha…

valeu…

beijos

sou apaixonada pelas coisas que ela faz. esses pincéis são lindos, será que vai ser caro?

huhuhu, o preço deve ser salgadinho

Oii, também vou querer a listinha viu!

Eu tmb quero a listiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaa!

=***

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,690 hits
