Nãoresisto!

Unhas da semana: leitora!

Posted on: 07/12/2009

Enquanto as minhas unhas não saem,  já tem unha da semana por aqui!

Hoje são as unhas da Rose, check it out,

“Meniiinas!
qnto tempo não mostro a vcs o meu esmalte da semana!
pois aqui estou, resolvi diferenciar a cor .. qnto mais claro melhor ^^ rsrs [e até que eu gostei]
esmalte da mão: sereia – impala e a do pé: show – risqué”

Amo as duas cores, mas não acho o Sereia nem por reza forte! Credo!

Daqui a pouco vou pintar as minhas. Aceito sugestões! 😀

Mandem mais, mais, mais!

11 Respostas to "Unhas da semana: leitora!"

Ai que pé bem cuidado, preciso cuidar do meu. Nossa, achei que gloss ficava aguado no olho mas fica bem denso. =)

Eu adorei quando passei! To doida pra fazer aquele borradinho de novo!

o sereia é clarim mesmo .. fiquei foi mais branco kkkkkkkkkk =*

Ei meninas, olha, não comprei o Sereia pq tenho duas mãos esquerdas pra pintar as unhas, mas fiz com ele no salão semana passada, acho que chama V Salão, ali em Jd da Penha, em frente à Pague Menos, lá tem toda a coleção Acqua da Impala, Jade, Matt Plus, vários outros da Big, enfim…primeira vez que vi variedade gde dessas cores “diferentes”, essa semana me arrisquei com Orange+Coral Chic, ficou liiiindo!

hmmm, valeu a dica Livia!!
bom pras meninas que estao sempre no salao!
Eu continuo a saga atras do sereia! hihi

Tem o sereia e as cores novas da Impala na loja Briana em Jd da Penha…

olha, bom saber!
valeu marianna!

Pintei a unha dos pés hoje, vou ver se arrisco mandar procês amanhã. ;]

Manda, manda, manda!
😀

Aqui em Jardim Camburi (Mundo dos Cosméticos, em frente ao Epa, perto da praia) tem o Sereia.
Ah, e aproveitando que já tô aqui… adoro o blog de vocês =)
Beijo meninas!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
