Nãoresisto!

Unha(s) da semana!

Posted on: 09/12/2009

Minhas unhas da semana são em degradê, again!

Gostei muito de usar, mas o motivo é outro… Esse semana fiz um degradê só com cores claras, pras mais tímidas se animaram a usar também! Olha que boa causa! 😀

Olha como dá pra ser contida e divertida ao mesmo tempo,

As cores usadas foram,

Chocolate, Cappuccino, Linho, Renda nosso de cada dia e Chic pele.

Agora todo mundo pode usar degradê! 😀

Mas como eu não sou uma pessoa muito contida, exagerei logo na unha do pé…hihi

Usei o esmalte bafo que ganhamos da Ju, o rosa pink da Max Fashion!

Oooooolha!

Acho que só vou andar de óculos escuros! 😀

7 Respostas to "Unha(s) da semana!"

gostei bru! todas as cores são lindas, eu até tinha comprado esse linho na renner mas o esmalte tava vencido e eu troquei pelo baunilha. aliás, não comprem esmalte por lá! eles guardam numa caixinha e não sei o que acontece mas o óleozinho sobe, horrível – apesar de ter opções de cores bacanas da colorama.

Nossa, nem sabia que vendi esmalte na renner.
deve ficar guardado em lugar abafado, ou algo asism.
Esse linho é muuuito bonito!

Seus pés ficaram LUXO!

adoro presenter as pessoas. vou ser bem rica ainda pra dar presente e sortear i-phone kakakaka
bjos lindezas
juju

Tô usando o Capuccino, achei muito nhé nas minhas unhas…talvez uma combinação assim fique mais bonito!

As cores cinza e amarronzadas ficam uÓ em mim!
mas esses pés ficaram uma ryqueza!
beijos

Adivinha quem me deu esse esmalte?! hihihi

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
