Nãoresisto!

Cinto no pescoço.

Posted on: 10/12/2009

Porque ficou muito mais bonito no pescoço! Adorei a idéia!

E acho que nem tá tão difícil de copiar, hã hã..

8 Respostas to "Cinto no pescoço."

esses detalhes em madeira e corrente são tu-do!
amei amei e tentarei fazer. =)

caramba! adorei a criatividade da moça xD hauhaua ficou belo ^^

a blusa toda furadinha tb é looshoo!

Nem consigo, eu acho.
Mas esse tá bonito!

Gostei da idéia, um dos poucos colares que não vão me dar alergia =D.

bjs!!

quem me contou dessa moda foi a marilia http://cutclub.files.wordpress.com/2009/12/21.jpg
bombou ne?
eu amei
mas nao tenho nenhum cinto que rola, ja testei todos hehehehhe

Nossa, a moda vai pegar então! já tá nas ruas! 😀
Po, vou testar tbm..hahaha

o negócio é cinto na testa, doug funny style!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
