Nãoresisto!

Sortudas!!

Posted on: 10/12/2009

E depois de muitos desencontros, conseguimos nos reunir pra entrega da pulseira puxa puxa leeenda do sorteio!

As irmãs sortudas, que vão dividir o presenteeenho, Camilla e Mari!

E com Laís, a criadora da pulseira cobica,

A cor da pulseira era surpresa até pra gente, amamos muito! Total verão!

Laís disse que a pulseira foi O sucesso, e já acabou tudo!

Meninas, aproveitem a pulseira! Laís, mais uma vez, brigada!

Queremos mais encontros e mais sorteios!  😀

Anúncios

13 Respostas to "Sortudas!!"

Fiquei triste, ta tudo esgotado :~

mega noite gostosa!
quero mais, e desta vez pedirei sobremesa.

o petit gateau tava ótimo, lysie! deu bobeira! hahaha foi bem legal jogar conversa fora com vcs.. nao te via há tanto tempo, lys! beeijos

camilla, já estamos querendo marcar de novo. estarei sem enxaqueca e vou comer um docin com certeza! 😉

melhor que a pulseira, foi o encontro e o bate papo. rendeu até idéia de post pro blog 😀
vamos marcar de novo sim!

tava escrevendo o post agora Mari! tão legal… mas preciso das fotos dos homens da “vida real”, vou lembrar a Laís, rs.

lembrei sobre isso quando fomos na zara. tem tanta coisa bacana que a gente comentou! fala com camilla pra ver se ela consegue as fotos também.

aé, bem lembrado!
não tenho o email dela… me passa?

acabei de passar lys, confere no teu gmail!

Lalinha, faz mais uma leva!

Meninas, a noite foi ótima mesmo!!!
Espero que a pulseira faça muito sucesso. Estou tentando providenciar mais uma leva delas e se eu conseguir, aviso a todas aqui.
Lys, vou conversar com meu cunhado sobre as fotinhas… te dou um retorno. E por falar em T-Rex, acho que vou conseguir um presentinho surpresa para mais um super mega sorteio. Se tudo der certo, eu te mando um e mail pra vcs, tá?
Beijos
Laís

eeee, seria lindo!
fala que ele vai ficar famoso aqui, rs.
bjos Lais!!

Geeeente, mas isso é muy, muy phyno!!!!
Tomara que role. Vamos cruzar os dedos! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
%d blogueiros gostam disto: