Nãoresisto!

Tudo azul.

Posted on: 10/12/2009

A maquiagem de hoje é mais uma inspiração do que um passo a passo.

Deu a louca e me deu vontade de sair com um olho azul, bem azul, todo azul. Então hoje não tem foto de inspiração, mas quem sabe vocês podem se inspirar, né?! 😀

Vamos que tá fácil!

1- De novo, começei só passando corretivo. Sempre quando a sombra é muito forte, muito pigmentada, deixo pra passar base e pó depois de tudo. OUTRA coisa. Esse make tem delineador. SEMPRE que tiver delineador, faz o curvex antes, pra não borrar depois, oká?

2- Agora passo o delineador azul, da bourjois. Detalhe. Dá pra fazer sem delineador, só com a sombra. Eu usei delineador, lápis e sombra azul, mas dá pra fazer tudo só com a sombra também.

O delineador é daquele jeitinho que já falei. Começa do canto interno até o meio puxando a pele, pro traço sair preciso. Solta a pele, faz o traçinho lá no canto externo, onde você quer que o traço fique, e só vai preenchendo o espaço, SEM puxar a pele, senão o traço vai parar em outro lugar!

Feito!

3- O querido lápis bege. Não faço mais nada sem ele!

4-Agora passo um lápis de olho azul, abaixo da linha dos cílios. O truque é começar o traço lá onde o delineador acaba, pra ficar tudo uma coisa só, sabe? E se não tiver lápis azul, nada que um bom pincel chanfrado e sombra não resolvam!

Ó, eu eu nem fiz o traço até o canto interno, repara. Acho mais bonito assim!

5- Só com isso eu já acho legal, mas eu queria maaaais! Então passei pra sombra. É aquele duo da VULT que tem um azul super pigmentado e aberto.

Começa do canto externo e vai espalhando até chegar no interno. A intenção é que o canto externo fique beeem mais escuro,

6- Pra ficar mais acabadinho, passei sombra pérola no canto interno e abaixo da sobrancelha,

7- Muito rímel, como sempre. Em cima e embaixo gente! SEMPRE que usar lápis, sombra, ou qualquer outra coisa nos cílios inferiores, passe um pouquinho de rímel. Não é pra sair que nem a Emília, mas se a sombra ficar ali sozinha fica tão estranho..

Terminei fazendo a pele, um batonzinho apagadinho e blush.

Hoje nem tem penteadinho. Quis ir de cabeleira solta. A única coisa que fiz foi um topetinho.

Já é tão automáico pra mim, que nem consegui fazer um passo a passo, hihi. Mas eu ensino depois!

Fui assim,

Fácil fácil, mole mole!

24 Respostas to "Tudo azul."

Bonitona, viu? 🙂 Eu fiz ontem um olho azul tbm, só que usando gloss. Ficou lindo, amei gloss, não troco mais nessa vida.

bejos!

hahahaha, gloss é tudo né?
Olha que engraçado, depois desse olho aí, quis fazer olhao azul com gloss, tipo aquele preto que fiz..
vou tentar!

Adorei !!! Estou doida para fazer um olhão colorido tb! Vou usar as dicas.
Fim de semana tá ai para isso !
bjs

Pois é!
Adoro colocar o passo a passo perto do fim de semana, aí todo mundo pode tentar!
😀

Adoro esse cabelo.. mas nao consigo fazer no meu!

Ficou Lindo ! Vou tentar fazer 🙂

Ensina o topede?
Sempre quis fazer.

Ensino sim!
É facil facil Lu!
proximo passo a passo!
😀

Nem vendo eu consigo passar sombra, minha falta de habilidade é incrível. Acho azul lindo, principalmente para olhos escuros. Gosto de contraste 🙂

Super fófis, Bru!!!! Eu tenho esse duo da vult e acho que todas as sombras do mundo tinham que ter essa pigmentação! há!

MAs me ajuda numa coisa: nunca, jamais, em tempo algum consigo passar rimel nos cílios inferiores sem lambuzar o olho todo. Como faz?

beyjo

Enton Ju, eu tbm não conseguia..
O segredo é esse rímel bolinha aí da foto!!!! Só com ele eu não faço estrago..
Meus cílios de baixo são muito curtinhos, aí já era..

te encontrei com esse look na sexta… mmmmm
tava linda!
só um pouco anti-social.
aiehaiuehiauhea

hauhauahua
eu sou anti social!

preciso de um um shu na minha vida – e de uma idéia de maquiagem pra um vestido vermelho. ajudem aí meninas!

tb não tenho um Shu, sempre enrolo pra comprar por ele ser mais carinho… mas é verdade, ele FAZ diferença! testei e amei.

Hmmm, vestido vermelho
vou providenciar!

Mari, qdo é a festa? 😀

bru, a festa é amanhã! na verdade é um jantar coisa fina lá no centro de convenções. não posso ousar na cor e mas quero um olho bem marcado – sem exagero.

Acho que tem que ser um olho esfumado preto, com um toque de prata.. Talvez embaixo do olho, sabe?
Ou se vc for mais ousada, um batom vermelho e um olho simples, com muito rímel e uma sombra de leeeve grafite…
qq se acha?

tô com um batom vermelho super da NYC que minha irmã trouxe lá de parky city. tô adorando usar ele, é o retro red: http://www.newyorkcolor.com/products/index.cfm?item=483
ao vivo a cor é mais bonita, ruim que não fica muito tempo assim, pra aumentar a fixação qual o esquema?

O esquema é vc passar o batom uma vez, tira o excesso com papel, passa pó na boca toda, e passa o batom de novo!
Tandãm!!!
😀
Ai mari, acho que vc ia arrasar se fosse de batomzão!

bru, email pra você! 😉

Vero! Faz a versão azul borradão com o delineador! =D

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
