Nãoresisto!

Wish do dia!

Posted on: 10/12/2009

Todo mundo já sabe que eu amo um laço né… e a Mari não para de fazer coisas fofas com eles, então tá:

E tem vááárias cores, quero um de casa:

Quer de natal? Visite ! 🙂

5 Respostas to "Wish do dia!"

A mari me mata com essas coisas!
Sabe qto é?
Aim

ô vida de estagiária não remunerada :/

hehe, brigada! Sou louca por um lacinho, por isso adoro colocar eles em tudo que eu faço! Nãoenjoo!
as minhas preferidas são a pink e a verde água. Tô numa coisa com verde água esses dias, querendo tudo dessa cor! 😀

tb amo verde água mari! tenho duas bolsas neste tom… nãocanso!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,424 hits
