Nãoresisto!

Paixão!

Posted on: 11/12/2009

Quando vi me apaixonei! À primeira vista!

Botinha com cadarço da Chloe.

E eu não fui a única a cair de amores, tá?

Rachel Bilson e Blake Lively na versão salto agulha!

4 Respostas to "Paixão!"

nossa, a blake ficou linda com o salto mostrando as pernocas!

Eu tb estou in love com esse modelo.
Faz um tempo fico paquerando ele nos sites gringos.

Aiai…

Tb amei , postei essa semana no blog esta bota dentre outras.
Mas a bota que elas estão usando não é esta não. Tb é Chloé e da mesma coleção , mas é outra.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,690 hits
