Nãoresisto!

Pra se montar!

Posted on: 11/12/2009

Essa semana providenciei aquela ajuda pra quem não sabe pra onde correr quando tem uma festa chegando, e nada melhor do que completar com idéias de cabelos e maquiagens pra fechar o visual. Todo mundo já pode sair leeenda e chic sem precisar ir no salão.

Pras menos habilidosas, dá pra roubar idéias e pedir pra aquela amiga te ajudar, certo?!

Começando pela rainha das variações, Diane Kruger. Musa!

Preso despenteado, com acessório.

A maquiagem dela é quase sempre batom vermelho e olho apagadinho, ou um olhão esfumado e boca apagadinha. E tá sempre lindo!

Esse cabelo é um tudo e mais um pouco!

Meu preferido, cheio de grampinhos!

Esse é fofo! Enroladinho na lateral!

Também dá pra ir com tudo solto genteam!

Investe no batomzão vermelho tipo a Julie Restoin, e pronto!

Ou no topetinho discreto como o da Katy,

Katy também arrasou na maquiagem. Usou um tom prata, emaixo do olhoa também. Fica lindo pra quem tem cabelo bem preto!

Só com ondas,

Chanel phyna. Olha como a cor lilás fica bem em negras!

Drew arrasou no caron e no cabelon armado!

Aliás, ela sempre arrasa!

O que é esse batom? Combinou horrores com verde!

Gente, fazer o topo bem fofo, despenteado é lindo e dá pra usar em qualquer ocasião. O truque é pegar o cabo daquele pente mais fino, e ir puxando o cabelo pra cima. e spray!

Outros maneiras de fazer isso,

Esse olhão também é poder, hein?!

Bagunçado, com coque, trança!

Topetão pras mais descaradas! 😀

E o fake moicano que eu acho tuuudo!

Tem uns penteados lindos pras moças de cabelos curtos também!

Olha a Alexa Chung. Prendeu tudo pra trás, um pouco soltinho na frente!

O coquinho baixo da Camilla ficou ótimo!

Lambidinho de lado assim, é super 2010!

Preisnho cacheado

E esses looks de ricah? Pra copiar agora!!

Pra penteadeira djá!

😀

18 Respostas to "Pra se montar!"

Bru
eu lembro quando vc usava muito topetinho e rabinho de cavalo, super cobiço, mas piquinho queném o meu não permite, ihihihih.

Ainda uso muito topete dadi, mas o cabelo tá muito curto pra usar rabo, fica estranho..haha

A Nat sempre tá bonita, incrível. 🙂
Adoro!

diane kruger sempre arrasa… adorei a trança !

mas não consigo fazer sozinha de jeito nenhum… um dia desses fiquei vendo videos no youtube pra ver se aprendia e fiquei com o braço doendo, hehehe… sei fazer nos outros, mas em mim NÃO DÁ !

Fazer trança em si mesma é tenso.. só consigo fazer tranças de lado e tal. Atrás certinha, não rola..
Aprendi a fazer trança embutida no youtube! hahaha

ai quantas opções! preciso de um pra semana que vem, mas dúvida cruel…
Adorei o (des)penteado armadão da Drew, mas acho que não tenho coragem, rs.

Maari, vc que tá com cabelo mais curto. ia ficar demais!
Arrasa no carão mari! hahah

adorei todas as idéias mas tô com o mesmo problema da dadi: cabelo curto! mas olha, ontem o cabelo ficou bacana e a make também. 😉

Ai, queria ter visto! hihi
Ah, dá pra fazer coisas legais com cabelos curtinho também geente!

como diz minha amiga Jú Araújo, eu SUPER AMEI todos os cabelos da diane e da drew!!

os da diane eu faria todos sem ressalvas… são todos ultra femininos! delicados e sensuais ao mesmo tempo! a trança e o penteado da quarta foto são perfeitos!

estou louca para uma festa só pra investir no batom vermelho!

e a natalie portman? essa é diva! fico babando nas produções dela! vocês precisam fazer um post só sobre a natalie! ela merece!

beijos,
roberta calazans.

Rob, vc precisa começar hoje a treinar penteados nos seus cachos… eles estao com um tamanho lindo pra inventar vaaaarias coisas… desde chiquinha pra tomar banho de sol na piscina da casa da tia até uma super produção pras festas e casamentos! Se quiser ajudo!

beijo

Ela merece mesmo post dedicado. Ela é muy phyna!

Gostei de vários, mas os cachos precisam estar escovados neám!! hehe. Maaaas, o presinho cacheado tá um luxo e super dá pra fazer no meu só passando o difusor e finalizando com pomada (encomendei a do Avon!!!).
O ultimo tb achei suuuper chic!!!

Mas Bru, vc nem sabe… mesmo com os caracóis, ontem fiz um topetinho, hehehe e prendi as laterais pra ficar tipo moicano (lógico que o topete era singelo ne?). Adorei!!!!

beijo 🙂

Quero ver um dia esse moicano.Acho lindo!

já imanigou moicaninho em cabeleenho cacheado? hehe

tirei uma fotinha, mas foi a primeira vez que fiz e sem spray (tb, meu cabelinho nao precisa muito), emfim… ficou humilde, acho que das próximas eu melhoro! hehe

E hj fiz um topetinho tb bem pequenininho, só pra abaixar o picumã na frente e fiz um rabinho despenteado.. gostei do resultado… vcs estao me dando ótimas ideias que estou adaptando pra versão “enrolados”!

Beijos 🙂

manda a foto pra gente Ju! Quero mto ver 🙂

Ai, que maravilha Ju!
Manda foto pra eu poder mostrar que dá pra fazer com cachinhos tbm!
😀

Alguém aí me salvaaaa, que batom maravilhoso é aquele que a Drew está usando com a roupa verde???

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,806 hits
