Nãoresisto!

Vitrininha.

Posted on: 11/12/2009

Genteam, lembram que eu falei da Olivia aqui né? Que vende Contém 1g coisa e tal.

Peguei a revista com ela, e estou babando! Muito!

A revista é linda, mas algumas coisas tem o preço mais salgado..

Mesmo assim, como a gente não tem mais loja pra entrar e ficar cobiçando tudo, tirei fotinhas de algumas coisas lindas e interessantes que encontrei!

O que é essa embalagem meu povo?!

E o batom mattificante cobiça etrna que tá na promoção?! De 39,00 por 24,90!

Tem corretivos coloridos, com explicaçãozinha pra que cada um serve! Aprende aí!

Lenço matificante é tuuudo de bom. Tira a oleosidade sem tirar a maquiagem!

Quero muito um corretivo mineral!

E olha, primer pra boca!!! Amey!

Socorro!

E ela ainda me mandou vááárias amostrinhas! Muito luxo!

Vou testar tudo depois conto!

6 Respostas to "Vitrininha."

gente, super vale a pena mesmo, comprei coisinhas com a Olivia e ela é uma fofa atenciosa!!

ai em vix nao tem contem nao??

Eu sabia que o amarelo era pra olheiras roxinhas! hehehehe

Bjuxxxx

o corretivo mineral eu tenho e adoro!!
dá vontade de ter tudo mesmo! hehehehe
bjo

As paletinhas de batom ainda existem?
Alguns produtos da contém são ótimos, adoro as sombras soltas =D.

bjs!!!

Cuidado com o blush em creme! Já peguei uma amostrinha tb…

Ele não espalha mto bem, então passa bem pouquinho pra não correr o risco de ficar com cara de festa junina!
hahahaha

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
