Nãoresisto!

Pra botar lenha na fogueira!

Posted on: 14/12/2009

Pra dar ainda mais vontade de virar ruiva em 2010,

Katerina Martinovska pra Vogue China de Janeiro. Tô falando que a ruivisse vem com tudo no ano novo!

11 Respostas to "Pra botar lenha na fogueira!"

Nunca daria certo na minha cabeleira castanha!

porque non? Com um bom cabelereiro, rhum, dá se um jeito em tudo!
😀

ô tentação! só nem me jogo nesse ruivão porque vai ser uma trabalheira só pra pintar, retocar raiz e tudo mais. mas que é lindo é, sou apaixonada naquele cabelo da juliane moore

Eu desde sempre tenho vontade desse ruivão, mas falta coragem…
aff

acho que com cabelo castanho mais claro dá pra ir chegando mais fácil naquela tonalidade de ruivo da segunda foto. coragem aí bru! 😉

Tentei em Emily, ficou bem de leve.
(já que já era castanho alaranjado natural,
passamos loiro dourado… enfim. na próxima
a gente acerta o tom)
Já já mostro. rs

Quero ver!
Já achava o tom da emily lindo, deve estar otemo!

E ah, peo visto ela desistiu mesmo do preto! yeay!

Eu já fui ruivooona, fica lindo gente e é a cara do verão, mas dá um trabalho pra manter que só vendo… O jeito é só babar nos looks mesmo!

Ruia laranjinha assim?
Que lindo, babo muito!
Só não pinto por causa do trabalho mesmo…

ai como eu queria uma pele de cetim!!!!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
