Nãoresisto!

Rock’n Rose.

Posted on: 14/12/2009

Eu simplesmente quero tudo da Rock’n Rose Jewellery,

Se alguém quiser me presentear, não se acanhe, é esse aqui! 😀

Ou esse aqui!

Tô passando mal,

Quero tudo, pode?

13 Respostas to "Rock’n Rose."

Esse da maquininha de escrever já é meu, tira o olho!

gostei de tanta coisa que posso ficar com qq um..rs

que so-nho!
tudo perfeito, com cara de antiguinho…
bracelete de camafeu lindo, as cartinhas… ai, quero tudo tb!!

O.o quero a máquina de escrever AGORA!

olha aqui bru: http://www.flickr.com/photos/thehavingfunclub/3888153524/
pena que já foi vendido, mas essa moça sempre tem coisas legais pra vender!

meldeeeels, é igual!
não tem mais né? aff
c’est la vie…

Meninas, não sei por que, mas vocês me animam a querer usar colares, pulseiras, anéis. Pra quem só usa brinco né. Beijo!

Pq é só coisa linda irresistível! rs :*

ô que maravilha! quero ver vc toda enfeitada por aí!

Yes! You Can!!! I mean, Yes WE can!!! hahahahahha

Adooooooooooooooooooooorei!

ain, dorzinha no coração de ver esses passarinhos… ^^

a urban outfitters tinha um colar igual a esse da cartinha no ultimo inverno – eu comprei um pra minha irma de presente, eh a coisa mais LINDA!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
