Nãoresisto!

O que vai pegar.

Posted on: 15/12/2009

Com a chegada de um novo ano, é inevitável o aparecimento daquelas retrospectivas, julgamento do que foi bom e o que não foi, o que vai continuar no próximo ano e o que não vai. Em vários segmentos. Música, literatura, cinema. Com a moda e beleza não é diferente, claro.

Então pra inspirar um ano novo mais belo e cheio de novidades, vamos colocar aqui algumas coisas que entraram com tudo em 2009 e vão continuar fervendo em 2010.

As tranças continuam!

O penteadinho clássico que a gente usava na época de ir pra escola, veio com tudo em 2009, bem repaginado.

Acho que o negócio pegou mesmo com a trança bem na raiz do cabelo que Jennifer e Lauren usaram,

E elas vem de tudo quanto é jeito. No topo da cabeça, na lateral, no cabelo todo, embutida, jogada pra trás, espinha de peixe, misturada no coque, várias com grampos. Nó. Dá pra inventar, viu?

Descolei até esse videozinho da Tv Contigo! que ensina a fazer a trança embutida. É pra treinar nas amigas! 😀

Cabelo raspadinho

É, a moda que ganhou o mundo na cabeça de RiRi ganhou adeptos e vai continuar ganhando no próximo ano,

Você pode até torcer o nariz pro corte, mas já virou referência, e tem gente se jogando por aí!

Olha a Kelly. Achei lindo!

Coque lá no alto,

Os coques são ótimos, práticos e lindos de qualquer jeito, mas o que vem por aí são aqueles lá em cima, no topo da cabeça. Pode ser agunç∂ão, ou beeem lambido, sem nem um fio fora do lugar…

Tanta gente já usou em 2009,


A vaca lambeu,

Taí uma coisa que acho que não consigo usar. Acho que tem que ter um rosto muy perfeito pra botar o carão assim, na lata, sem moldura. Mas o look andrógeno já foi pras passarelas e pras ruas…

O negócio é passar gel com um pente largo, pra criar uma textura!

Várias ondas,

Aquelas ondas estilo anos 40 apareceram muito esse ano, e no próximo, vixe! Vai bombar mais!

O que dá o estilo antiguinho é a franja bem ondulada. marcada na cabeça,

Apagando as sobrancelhas,

Outra coisa que não sei se cola como hit, mas tá todo mundo apostando que sim..

Adriana Lima andrógena e sobrancelhas apagadas!

Até Gwen já deu seu jeito,

E nos batons

Aquela coisa. Continua o rosa frio a la Snob, mas os vermelhos, laranjas e roxos vem com tudo!

Vamos atualizando sempre, oká?

7 Respostas to "O que vai pegar."

eu linkei o seu blog no meu!

dicasmasculinas.zip.net

faz o mesmo?

Esse cabelinho colado no casco é bonitinho sim! rs
Vcs já viram a Raica na campanha da Lez a lez? Tá lindaaaaaaaa!!!!

vi sim Alê, tá bem bonita mesmo.

paaara que ontem cortei meu cabelo e aderi ao ladinho quase raspado, tááá!
rsrsrsrs

sério thai? quero mto ver!

Não sei se concorda comigo mas a Gwen com sobrancelhas apagadas envelheceu. Enquanto “escurecer” quando se é loira – deixa pretona – rejuvenesce. Meu sonho é esse coque alto. Vou por um tufo postiço. NOT rs Cabelão sóooo no final do ano que vem. =/ E lambido dá pra fazer mas acho meio desconfortável aquele gel ou mousse, pra after-party. rs

Concordo manu, envelheceu mesmo. Acho que ela já ate voltou ao normal..rs
Eu to quase conseguindo o coque no alto. Cai um pouco atrás, mas eu coloco um grampo, hehe.
Vai deixar o cabelo crescer manu?

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
